Palmeiras apresenta os reforços Marcelo Oliveira e Charles

São Paulo – Em busca da qualificação do elenco do Palmeiras para a temporada, o clube apresentou, nesta quarta-feira, mais dois reforços para o técnico Gilson Kleina: os volantes Marcelo Oliveira e Charles. Os atletas foram contratados junto ao Cruzeiro em negociação envolvendo o atacante Luan, que se transferiu para o time mineiro.

Durante a entrevista coletiva, Marcelo Oliveira não escondeu a satisfação em defender as cores do alviverde. “Quando teve a proposta de vir para cá, eu fiquei muito feliz porque é um orgulho vestir essa camisa. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor”, disse o novo jogador que ainda garantiu que o fato do clube disputar a Série B do Campeonato Brasileiro não atrapalha. “Desde a primeira vez que eu ouvi o comentário de vir para o Palmeiras, em nenhum momento passou isso pela minha cabeça, pelo contrário. Independentemente da situação em que o time está, se não tiver alegre e disposto, nem precisa aparecer por aqui”, completou.

Ciente da grandeza do Palmeiras no cenário do futebol, Charles não mediu palavras para dizer que está pronto para defender o time do Palestra Itália. “Nós estamos preparados para lidar com essa pressão. Quando você veste a camisa do Palmeiras, você tem que estar preparado para tudo. Cobrança sempre vai ter. O jogador que não estiver preparado para isso, não pode vestir a camisa do Palmeiras”.

Tanto Marcelo Oliveira quanto Charles não fizeram nenhuma partida oficial na temporada, haja vista que o Campeonato Mineiro começou apenas no último final de semana. Porém, eles participaram da pré-temporada da equipe celeste. Enquanto o primeiro já fica à disposição do técnico Gilson Kleina para o duelo de amanhã, contra o Atlético Sorocaba, Charles estreará apenas no final de semana.

A partida entre Palmeiras e Atlético Sorocaba será nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

Notícias Relacionadas