Felipão tem volta à Seleção Brasileira com derrota para Inglaterra

Neymar teve atuação discreta durante a partida
Brasil e Inglaterra se enfrentaram nesta quarta-feira (6) em Londres (ING), na partida que marcou o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção Brasileira, mas o resultado acabou sendo negativo para os brasileiros, com os ingleses vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

A partida também comemorou a centésima partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Brasil. O jogo começou disputado, com as duas equipes tentando criar jogadas e pressionando para ficar com a posse de bola.

Aos 17 minutos, o Brasil teve pênalti marcado a seu favor quando, durante jogada entre Ronaldinho Gaúcho e Oscar, um jogador da Inglaterra tocou com a mão na bola. Ronaldinho foi para a cobrança, Hart defendeu, e no rebote, o goleiro inglês conseguiu evitar a finalização do jogador do Atlético-MG.

Welbeck tentou responder, mas mandou a bola longe da meta de Júlio César. Aos 25, Walcott foi lançado e chutou para a defesa do goleiro do QPR-ING. No rebote, Rooney finalizou para o gol vazio e colocou os ingleses na frente do placar de Wembley.

O Brasil foi ao ataque e quase empatou quando Oscar fez o cruzamento para Neymar colocar por cima do gol. Os ingleses tocavam a bola e tentavam fechar os espaços para os brasileiros, que chegavam ao ataque e não conseguiam aproveitar as oportunidades conseguidas.

No começo do segundo tempo, Lucas conseguiu a posse de bola e fez o passe para Fred dominar e bater para o gol com a perna esquerda, empatando a partida em Wembley.

Fred tentou novamente logo depois do gol, mas acabou acertando o travessão de Hart. Aos dez minutos, Gerrard bateu escanteio, Cahill foi para o cabeceio e Júlio César conseguiu a defesa.

A Inglaterra retomou a dianteira do placar aos 14, quando Walcott cruzou e a bola bateu em Dante. Na sequência, Arouca não conseguiu tirar a bola e Lampard aproveitou para arriscar o chute e colocar a bola nas redes de Júlio César.

O Brasil tentava chegar ao ataque, mas a Inglaterra seguia tocando a bola e tendo mais presença no campo de ataque.

Aos 37, Fred teve a chance de fazer o gol de empate, mas se atrapalhou com a bola e não conseguiu finalizar. Depois, Neymar fez a jogada pela esquerda e tentou o toque com Fred, sem sucesso.

Notícias Relacionadas