Victor Ramos é apresentado no Vitória: “Voltei para a minha casa”.

Victor Ramos: “Voltei para minha casa mais uma vez, local onde fui muito feliz. Aqui é minha terra, e é muito bom voltar a jogar na Bahia. Ano passado já foi muito especial. Me destaquei e consegui colocar o Vitória de volta na Série A. Espero que em 2013 também seja assim”. (Foto: ECVitória/Divulgação)
Salvador – O zagueirão voltou. Depois de se transformar numas das principais peças da equipe para a subida para a Série A, Victor Ramos está retornando ao time rubro-negro. Nesta terça-feira, o jogador que foi revelado pelas categorias de base do Leão, foi apresentado pelo Rubro-negro como novo reforço para a temporada 2013.

Victor Ramos precisou se esforçar para convencer o Standard de Liège, da Bélgica, clube com o qual tem mais dois anos de contrato, a emprestá-lo mais uma vez ao time baiano. O zagueiro foi apresentado, na tarde desta terça-feira, como 13ª contratação do Vitória neste início de temporada. Ele foi emprestado até o final do ano e chega motivado para defender o seu clube do coração.

“Estou muito feliz e quero agradecer à diretoria. Voltei mais uma vez para minha casa. Graça as Deus o ano passado foi muito vitorioso e espero que este ano aconteça o mesmo do ano passado. Estou perto da minha família, na minha terra, e agora é trabalhar forte para ficar à disposição do professor Caio Júnior”, disse Victor Ramos, após receber do gestor de futebol, Raimundo Queiroz, a camisa nº 3.

O Vitória sempre teve interesse em permanecer com o jogador e o jogador em renovar com o clube. Depois de muitas conversas, o Standard concordou emprestá-lo até o final do ano. “Quero destacar que o Vitória não pagou num centavo”, informa Queiroz.

Victor Ramos vem treinando desde segunda-feira e no teste de esforço surpreendeu o fisiologista Valter Abrantes. O zagueiro está ansioso para voltar a jogar pelo rubro-negro.

“Deus sabe o que faz e estou voltando aqui não é por acaso. Estou muito feliz. A torcida do Vitória tem um carinho muito grande por mim e eu também por ela. Estou feliz em voltar para minha casa e espero dar a resposta à torcida como dei no ano passado”.

Victor acredita que o time montado pela diretoria tem condições de brigar pelos títulos das competições que disputará.

“As contratações são de alto nível e a diretoria está de parabéns. Chegaram vários jogadores qualificados e o time tem tudo para chegar”.

Supersticioso, ele fez questão de ficar com camisa da apresentação. “Três é o número da sorte. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço que deixei aqui ano passado. Vai ser uma briga sadia”, concluiu, referindo-se aos zagueiros David Braz, Fabrício e Cardoso, que foram contratados, e Reniê, que retornou do empréstimo ao Atlético Goianiense.

Notícias Relacionadas