Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Wanda não aceita o ‘não’ de Lívia (Foto: TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013

Lado a Lado (Globo, 18h)

Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro. Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Charlô fica perplexa com a atitude do filho. Felipe recebe um pacote de Otávio com informações importantes. Nenê e Veruska se unem para encontrar o dinheiro perdido de Vitório. Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Juliana fica perturbada com as fotos que vê de Nando. Felipe afirma a Roberta que pode provar que Otávio pagou pela Positano. Charlô descobre que o relatório de vendas está errado e que ela pode perder a aposta com Otávio. Felipe manda Carolina marcar uma reunião com os diretores da Positano. Zenon decide devolver o cheque que recebeu de Charlô. Nando resiste às insinuações de Juliana. Roberta pede para Juliana supervisionar a sessão de fotos de Nando com Fábio. Felipe incentiva os diretores da Positano a impedir o casamento de Roberta e Nando.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Stenio não deixa Helô interrogar Wanda. Lena se surpreende com o convite de Helô para um café. Wanda não gosta quando Lívia se recusa a acabar de vez com Helô. Morena tem um plano para dar prejuízo na boate. Irina fica satisfeita com o desempenho de Rosângela. Wanda resolve armar com Santiago um atentado contra Helô. Garcia pede para jantar com Rosângela, e Irina a avisa para tomar cuidado com o que falará para ele. Russo manda um recado para Lucimar fingindo ser Morena. Wanda procura Rayanne e Lurdinha. Helô é seguida por dois homens. Ayla pede que Mustafá a mande com Zyah para o Rio de Janeiro. Thompson fica nervoso ao falar com Lucimar. Nunes avisa que Élcio e Theo competirão juntos pelo regimento. Érica reata com seu antigo namorado do Sul. Waleska ajuda Morena a sabotar a boate. Russo fica com Rosângela. Helô surpreende o homem contratado para matá-la.

Carrossel (SBT, 19h50)

Paulo faz em sua casa uma poção do amor para tumultuar a Feira de Ciência. Conversando com a mãe, Cirilo descobre por acidente que bicarbonato de sódio com refrigerante dá uma reação química interessante e diz que com isso teve uma ideia para a Feira de Ciências da escola, fazer uma espécie de vulcão. As outras crianças também fazem seus projetos e planejam experiências em suas casas. Helena, Graça e Firmino preparam a escola para receber a Feira de Ciências. Graça se atrapalha e cai da escada em cima de caixas, mas apesar do susto, não se machuca. Suzana observa tudo de longe, acha que ninguém mais liga para ela na escola e culpa Helena. Suzana planeja uma maldade e vai falar com Olívia para colocar em ação seu plano, dizendo que Helena, Graça e Firmino estão estragando os materiais da feira. Olívia ignora Suzana, que fica irritada. A mãe de Juju fica na porta da escola observando o movimento para ver se consegue ver seu bebê. As crianças chegam à escola e começam a arrumar seus experimentos para a exposição. Paulo entrega a poção de amor para Cirilo e diz que ele deve jogar todo o líquido em Maria Joaquina e que o resultado será a patricinha completamente apaixonada por ele. Inocente, Cirilo fica eufórico e feliz.

Balacobaco (Record, 20h)

Abigail proíbe Taís de ir para a casa do pai e afirma que Eduardo pode ter falsificado o exame de DNA. Isabel tenta controlar a situação e atesta a paternidade do advogado. André desaprova o comportamento de Catarina, os dois discutem e a modelo dá uma bofetada no amigo. Diante da pressão de Eduardo, Dóris revela que o piloto da lancha era Norberto. Diva fica em choque com o desleixo da irmã e diz ao advogado que vão colaborar com ele. Isabel diz para a sobrinha se afastar do pai e Taís revida, pedindo para sua tia ficar longe de Norberto. André provoca Catarina e Danilo descobre que os amigos transaram, revoltando a modelo, que decide se encontrar com Arthur. Eduardo não acredita quando Diva e Dóris contam sobre o acidente com Isabel e acredita que as gêmeas tenham atropelado Teresa e Nestor de propósito. Patrick convida Mauro, Joana e Norma para a sua festa de aniversário. Diva se irrita com Eduardo e garante que ainda vai se vingar de Isabel. Duílio comenta com Vinagre que gostaria de ligar para o programa da Marcelona, mas teme a reação de Plínio. O garçom diz ao amigo que agora eles têm uma pista sobre a identidade da locutora, já que ela reconheceu a voz de Violeta.

Notícias Relacionadas