Olodum comete gafe e tenta humilhar o Vitória de forma ridícula

Salvador – Uma gafe imperdoável, cometida pelo bloco Olodum, reconhecido internacionalmente como uma das marcas da cultura e do Carnaval da Bahia. E a gafe mereceu destaque na imprensa de todo o Brasil. O abadá do bloco para o carnaval de 2013 faz uso de diversos escudos de clubes de futebol, entre eles, o Bahia e o Vitória. No entanto, o escudo do rubro-negro usado não é a marca oficial do clube, e sim, uma versão feita por torcedores rivais com a inscrição “VICE” em vez das letras ECV, que representam Esporte Clube Vitória. As fantasias foram recolhidas dos pontos de entrega na capital baiana.

No abadá do Olodum, o escudo do rubro-negro usado não é a marca oficial do clube, e sim, uma versão feita por torcedores do Bahia deixa a marca “VICE” no abadá do Olodum, em vez das letras ECV, que representam Esporte Clube Vitória.

Apesar da nota oficial do Olodum, a diretoria do Vitória não se pronunciou, mas sabe-se que as explicações não convenceram. Nas redes sociais, torcedores do Vitória publicaram mensagens com ferrenhas críticas ao bloco do Pelourinho. A maioria das mensagens indica que o Olodum sabia da “trama” praticada por algum torcedor tricolor.

Torcedores do Leão procuraram a direção do clube para pedir medidas contra o bloco. O Vitória entrou em contato com a diretoria do bloco para resolver a situação. De acordo com o diretor de marketing do clube, Adilson Batista, Vitória e Olodum chegaram a um entendimento sobre o problema, mas ressaltou que o clube não gostaria de se manifestar sobre o assunto.

“O posicionamento do Vitória foi direto com o Olodum. O nosso presidente se comunicou diretamente com o João Jorge, presidente do bloco, e eles trataram o assunto. O Vitória prefere não comentar porque acredita que não é necessário. Houve um erro, esse erro foi corrigido com muita boa vontade, então entendemos que não é preciso comentar o ocorrido”, disse Batista.

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. jose roberto castro mendez

    como conselheiro do clube exijo uma ação mais rispida da diretoria contra o bloco afim de punição e servir de exemplo futuro. Tal fato não deve passar em branco e o clube ser mais agressivo contra tais desrespeito.

  2. Marcelo

    A partir de agora minha admiração e consideração será total ao Ilê, olodum nunca mais…

Comentários estão suspensos