Neymar ‘comemora’ 21 anos solitário na concentração da Seleção

Sozinho num quarto de hotel em Londres, na concentração da seleção brasileira, o atacante Neymar postou, por volta das 22h20 desta segunda-feira (horário de Brasília), uma foto para celebrar seu aniversário de 21 anos.

Com a legenda “aqui já passa da meia-noite”, acompanhada por desenhos de um bolo e um chapéu de aniversário, o craque fez com as mãos os sinais de “2” e “1”.

Neymar está concentrado com a seleção para o primeiro amistoso na nova era Luiz Felipe Scolari – o jogo será na quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), contra a Inglaterra, no lendário estádio de Wembley.

Na chegada a Londres, num rápido contato com os jornalistas, o camisa 11 revelou que teve pouco tempo para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, a quem chamou de “paizão”.

– É um paizão. Um cara de grupo, que trata todos de uma maneira muito positiva. Já joguei contra, mas nunca trabalhei. Será a primeira vez. Será uma honra. Conversamos um pouco no voo, trocamos ideias, falamos do clássico (o Santos venceu o São Paulo por 3 a 1), mas não falamos da Seleção – afirmou o atacante, admitindo que algumas situações de jogo e da equipe mudam com a troca de treinador.

publicidade

Notícias Relacionadas