Geisy Arruda diz que não faz sexo selvagem, mas só ”por enquanto”.

Geisy Arruda: “Me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato”.
Para Geisy Arruda, 23, a cirurgia íntima a que se submeteu no final de 2012 fez mais por ela do que o que olhos podem ver. Segundo a celebridade, o procedimento também restaurou a sua autoconfiança e coragem diante dos homens.

“As cantadas aumentaram muito, mas não faço mais caridade. Estou mais exigente. Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso. Hoje tenho o corpo que sempre quis”, declarou a famosa ao site “Ego”.

Geisy também comentou que a primeira relação que teve após reconstruir a parte íntima, que a incomodava por ser “feia”, foi dolorida e bastante demorada. “[Precisou acontecer] aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato”, revelou.

Há cerca de dois meses, a ex-peoa de “A Fazenda” virou notícia ao contar para o público que faria uma série de cirurgias de uma única vez, entre elas um procedimento no nariz, lipoaspiração, retoque nas próteses de silicone dos seios e a tal cirurgia íntima.(Yahoo Notícias)

Notícias Relacionadas