Empresário de Feira receptou carga de combustível avaliada em R$ 107 mil

Feira de Santana (BA) – O empresário Henrique Miranda de Oliveira, 40 anos, que reside no bairro Sim, em Feira de Santana, foi preso acusado de receptação de carga roubada. Segundo a delegada Ana Virgínia Paim ele receptou 44 mil litros de combustível, avaliados em R$ 107 mil. A carga pertence a empresa Transporte Logística, no Paraná, e foi roubada na BR-101, próximo a cidade de Conceição do Jacuípe no dia 31 de janeiro deste ano.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, após o assalto, o motorista Aparecido Santana dos Santos registrou queixa na Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas) e poucos dias depois os policiais civis da delegacia especializada prenderam um dos suspeitos de envolvimento no roubo.

A delegada Ana Virgínia informou que a vítima foi mantida em cativeiro enquanto os assaltantes transferiam a carga de um combustível para outro, mas o veículo era rastreado via satélite e o sistema indicou com precisão o local exato onde foi feita a transferência.

“Foi só seguir as coordenadas e o combustível foi localizado”, disse a delegada. O acusado foi preso em flagrante e vai ser ouvido na delegacia. Até o momento não há informações sobre onde o combustível seria comercializado e se o empresário tem envolvimento com alguma quadrilha de roubo de cargas na região. (Acorda Cidade)

Notícias Relacionadas