BBB 13: Fernanda e Andressa surpreendem mães com mau comportamento.

Mimadas, mal-educadas… Foram inúmeras as críticas às duas nas redes sociais por parte do público.
Amigas de verdade costumam fazer tudo sempre unidas: compras, viagens, noitadas… Andressa e Fernanda resolveram surtar com seus namorados juntas no “Big Brother Brasil 13”. Elas deixaram o jeito doce de lado e foram para cima de seus companheiros de confinamento, com direito a agressões. Na última festa, a esteticista deu tapas na cara de Nasser, enquanto a advogada jogou um copo d’água com gelos no rosto de André. Assistindo a tudo de camarote, as mães das duas contam não reconhecer as filhas.

— Fiquei muito chateada, não foi essa a criação que a Fernanda teve em casa, não foi isso que a gente ensinou. Me surpreendi! Foi uma atitude infantil dela — diz Cleomilda Keulla, mãe da loura, que tenta entender os motivos de tamanha revolta da participante: — Ela devia estar estressada com o castigo do monstro, mas nada justifica o que ela fez. Tanto que ninguém ficou do lado dela.

Mimadas, mal-educadas… Foram inúmeras as críticas às duas nas redes sociais por parte do público. Rosangela Ganacin, mãe de Andressa, tenta colocar panos quentes no descontrole da filha.

— São coisas que as pessoas fazem e falam quando estão num relacionamento. Não sei o que está acontecendo com eles, então não posso julgar — esquiva-se Rosangela, que, sobre as atitudes de Andressa na festa do fim de semana, diz: — Só Andressa e Nasser podem falar sobre isso, mas foi coisa da bebida.

Para Henrique Paraná, que conhece Andressa há dez anos e é amigo de Jean Nunes, o namorado da paranaense que ficou aqui fora, a paranaense virou do avesso:

— Ela nunca teve esse tipo de comportamento, sempre foi uma menina carinhosa, querida. A Andressa que está na casa não é a mesma que eu conheci aqui fora.(Extra)

Notícias Relacionadas