Transporte clandestino será combatido no Carnaval

Salvador – “Pela segurança das pessoas, a lei será cumprida e não será permitido qualquer tipo de transporte clandestino durante o Carnaval”, afirmou o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, durante a entrevista coletiva sobre os preparativos da festa popular, no início da tarde desta segunda-feira (04), no Barravento.

De acordo com Aleluia, a determinação é para que os agentes da Transalvador, com o apoio da Polícia Militar, fiscalizem e apliquem as sanções àqueles que desrespeitarem a legislação municipal de trânsito.

“A nossa recomendação é que a população utilize os táxis e os ônibus nos deslocamentos para a festa”, sugere o secretário de Urbanismo e Transporte. Por serem regulamentados e registrados na prefeitura, segundo ele, sãos veículos mais seguros.

“No caso de qualquer problema com táxis e ônibus, é possível identificar imediatamente os responsáveis. Isso não ocorre com o transporte clandestino, que, sem nenhum controle do poder público, oferece alto risco aos usuários”, alerta Aleluia.

Notícias Relacionadas