Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Lucimar recebe SMS de Morena (Foto: TV Globo/TV Globo
Segunda-feira, 04 de fevereiro de fevereiro de 2013.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar. Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Roberta foge de Felipe, mas ele consegue beijá-la. Charlô tenta convencer Nando a revelar o mistério de Otávio. Veruska fala para Nenê sobre o dinheiro que Vitório escondeu. Nando decide procurar por Otávio no local onde costuma levá-lo quando pinta o bigode. Uma flecha é lançada pela mansão com um bilhete de Otávio e Charlô fica intrigada. Fábio e Felipe fazem as pazes. Roberta diz que não ficará na barraca de Nieta na festa de São Genaro. Charlô fala para Felipe que Otávio sumiu. Analú fica com ciúmes de Nando e Juliana. Charlô encontra o relatório de vendas na sala de Otávio. Felipe decide substituir o tio na aposta contra Charlô.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Waleska fica arrasada ao saber da morte de Jéssica. Russo e Irina anunciam que Rosângela trabalhará como modelo. Morena fala de sua preocupação com Lívia. Stenio e Helô se arrumam para o jantar. Lucimar recebe uma mensagem de Morena e avisa Theo. Morena e Waleska veem Rosângela sair da boate com Irina. O produtor de modelos fica encantado com Rosângela. Stenio e Helô se beijam. Nunes afirma que ajudará Wanda. Galdino tenta obrigar Pescoço a escolher entre Delzuite e Vanúbia. Celso perde a guarda de Raissa. Carlos fala que vai ficar com Antônia depois que ela se divorciar. Morena enfrenta Rosângela. Helô pergunta a Lívia quem estava com ela no carro depois que Morena foi embora. Mustafá pede que Zyah vá ao Rio de Janeiro e Ayla não gosta. Bianca reclama de não conseguir ligar para Zyah. Helô invade o escritório de Stenio para falar com Wanda.

Carrossel (SBT, 19h50)

Os meninos ficam tristes com a saída de Tom da escola. Helena fala com Tom que ficou sabendo da mudança do aluno e de Glória para o interior. O menino diz que já está se acostumando com a ideia, mas que sabe que será difícil encontrar outra professora Helena. Valéria chega atrasada na aula e diz que não conseguiu dormir nada, pois a bebê fez barulho a noite inteira. Glória conta para Olívia que Tom aceitou a ideia de viajar para o interior. A diretora diz que ligará para a sede da Escola Mundial no interior para confirmar a transferência da professora. Assim que Glória deixa a sala, Olívia se emociona. Suzana continua planejando uma vingança para Graça e um meio de fazer Helena e Renê se odiarem. As crianças começam a pensar no projeto de Ciências que irão desenvolver para a feira da escola. Matilde visita Olívia para comunicar que a tarefa dela como missionária da paz, da calma interior e do equilíbrio chegou ao fim. Olívia não entende muito bem e diz que acha que a amiga poderia conseguir essa paz em uma casa de repouso. Matilde diz que agora pode ir embora, porque conseguiu fazer Olívia mais feliz e calma. A ex-professora abraça a diretora e fala que vai seguir seu caminho como a água.

Balacobaco (Record, 20h)

Taís pede para Eduardo vingar a morte de sua mãe. Isabel relembra da foto que achou na casa de Norberto e fica furiosa. Osório/Deodoro discute com Diva. Abigail diz para Arthur e Lígia que vai esperar a justiça julgar quem é o culpado. Isabel questiona Eduardo sobre a identidade das mulheres que estavam com Norberto na lancha e se espanta ao saber que são as gêmeas Paranhos. Diva diz que só vai confiar em Osório/Deodoro se ele participar do roubo ao cofre de Aragão. Abigail afirma para Lígia que vai disputar a guarda da neta. Isabel se irrita ao saber que Diva confessou estar na lancha com Norberto e acusa Eduardo de tentar romper o seu casamento. O advogado se defende e exibe suas costas sem tatuagem. Confusa, Isabel vai embora. Marlene e Lucas perguntam para Aragão sobre o paradeiro de Luiza. Isabel questiona Norberto e tenta descobrir se ele conhece as gêmeas Paranhos.
Catarina paga a dívida de Danilo no jogo. Isabel conta para Norberto sobre o acidente que sofreu no passado. O marido confirma que conhece Diva e Dóris, porém nega saber do percalço sofrido pela esposa.

Notícias Relacionadas