BBB 13: Fani discute com Marien: “Você é minha inimiga”

Marien se aproxima de Fani nos sofás da parte externa da casa e inicia uma conversa com a veterana sobre a formação do Quarto Paredão do jogo, quando a Líder Marien indicou a fluminense para a berlinda. “Não tem como ficar feliz e dizer que vou ser só amiguinha. Sou educada e vou conviver. No jogo você é minha adversária, logo você é inimiga. Vou conviver normalmente e lá fora é outra coisa”, diz Fani.

Marien tenta se justificar: “Eu iria mais por afinidade e você não se enquadrava na falta de afinidade. A gente conversava bem”, afirma a dançarina de flamenco. A veterana explica seus critérios: “Temos afinidade em algumas coisas e o que eu mais prezo é a pessoa ser verdadeira e se mostrar. Por mais que fôssemos próximas no resto, esse critério me deixava longe de você”, rebate Fani, dizendo que, agora, vê a dançarina de flamenco mais posicionada no jogo.

As duas passam a falar dos critérios de indicação na hora de votação. “Aqui o que mais me atrai é quem dá a cara pra bater. Você descia nesse meu critério só por causa disso. É o jogo”, explica Fani. A Líder diz que leva em conta a afinidade e que a veterana era sim uma de suas opções, mas que precisava entender outras coisas do jogo. “Eu achava que você votaria em mim, então eu votei em você”, a novata justifica. “O seu critério é sentar e conversar, o meu é ser verdadeiro e dar a cara pra bater”, rebate Fani.

Fani disputa o primeiro Paredão triplo do jogo com Yuri e Marcello. Depois de a Líder Marien indicar a veterana, cada ambiente do confinamento emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos brothers que estão por lá.

Notícias Relacionadas