Neymar brilhou mais em decisões do que Ganso nos tempos de Santos

Neymar e Paulo Henrique Ganso terão sempre as suas histórias no futebol atreladas mesmo que hoje sejam adversários após a ida do meia para o São Paulo em setembro do ano passado. Depois de anos de parceria, a dupla estará de lados opostos no clássico entre as equipes neste domingo pela 5ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro.

Em oito finais pelo Santos, Neymar foi mais decisivo do que o ex-companheiro de time. O atacante deixou sua marca dez vezes e deu uma assistência, enquanto o meia se destacou com quatro passes para gols e apenas um tento.
Ver em tamanho maior
Neymar
Foto 1 de 50 – 1.fev.2013 – Neymar Jr posou só de cuecas para uma campanha publicitária, que homenageará os times de futebol que levantaram a taça em Copas do Mundo como Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha Henrique Schaumann / Divulgação

Juntos, Neymar e Ganso tiveram seis conquistas – três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana – e duas derrotas, no Paulistão de 2009 e no Mundial de Clubes de 2011.
Em 2009, a primeira final da dupla como profissionais e nenhum deles conseguiu fazer o Santos derrotar o Corinthians de Ronaldo. (Lucas Tieppo e Samir Carvalho/UOL)

Notícias Relacionadas