Namorada de Neymar vai a São Paulo pegar presente de aniversário

Patrícia está negociando com a ‘Playboy’: ”Vou mostrar o que só Neymar viu’ (Foto: Reprodução/Extra)
Patricia Jordane, affair de Neymar, comemorou seu aniversário de 20 anos nesta quinta feira, na Boate Miroir, na Lagoa, sem a presença do craque. Apesar de ter passado o dia no Rio, o jogador do Santos ficou preso aos compromissos da CBF, como a apresentação da nova camisa do Brasil, e não esteve na festa.

“Ele está na correria, com a agenda cheia. Nos falamos por what’s app (aplicativo de mensagem) e ele disse que não ia mandar meu presente por nenhum intermediário. Vou a São Paulo neste fim de semana pegar pessoalmente”, avisa Patricia. “Estou até ansiosa. Já pensei em todas as hipóteses do que pode ser esse presente, mas não sei o que esperar dele”, completa.

Ao ser questionada quando a relação dos dois vai mudar de status, de affair para namoro, a loira ri: “Estamos no século XXI, nesse sentido as coisas demoram mais um pouco. Estamos nos conhecendo ainda”, afirma Patrícia, que tem dois convites para desfilar no carnaval e vai bater o martelo em breve.

Por conta da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a fiscalização também foi intensificada no Rio e várias casas noturnas foram fechadas ou notificadas na noite desta quinta-feira. Inicialmente, Patricia Jordane marcou sua comemoração para o Bar do Copa, mas teve que mudar de endereço porque a casa foi notificada.(Extra)

Notícias Relacionadas