Fluminense vence o Quissamã e assume ponta provisória

Rio de Janeiro – O Fluminense voltou a vencer na Taça Guanabara, derrotando a equipe do Quissamã, em Macaé, por 3 a 0: gols de Jean, Wagner e Fred. Com a vitória, o Tricolor retomou a liderança provisória do Grupo B, com 11 pontos, já que a quinta rodada termina neste domingo (3).

No primeiro tempo, o Fluminense dominou as ações, com a equipe do Quissamã jogando recuada. Logo aos três minutos, Thiago Neves cobrou falta com perigo para o meio da área. O goleiro Ricardo acabou afastando com os pés. No contra-ataque, Bruno Neves chutou para boa defesa de Cavalieri.

Aos 20 minutos, Thiago Neves rolou na entrada da área para Marcos Júnior chutar forte na zaga. O Flu continuou pressionando. Aos 24 min, Fred recebeu de Marcos Júnior e mandou uma bomba de fora da área para grande defesa do goleiro Ricardo. Aos 33 min, mais um lance de perigo do artilheiro tricolor. Fred recebeu de Carlinhos e chutou de primeira para nova de defesa de Ricardo com os pés.

Aos 43 minutos, Thiago Neves caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir. No minuto seguinte, Fred matou a bola na entrada da área e sofreu falta. Jean cobrou no ângulo: 1 a 0. Golaço!

Segundo tempo

Na segunda etapa, a primeira oportunidade foi do Quissamã, em chute forte de Bruno Neves que Cavalieri jogou para fora, aos 18 minutos.

O segundo gol tricolor saiu aos 28 min. Após tabela com Fred, Wagner chutou cruzado: 2 a 0. Cinco minutos depois, Thiago Trindade chute forte de fora da área, para defesa de Cavalieri em dois tempos.

O terceiro gol saiu aos 38 min. Wagner tocou para Felipe que cruzou rasteiro para o meio, mas Ricardinho afastou com a mão. Fred bateu bem o pênalti: 3 a 0.

– Tivemos paciência para criar as oportunidades e fazer os gols – falou o atacante após a partida.

Notícias Relacionadas