Corinthians pode promover estreia de Pato neste domingo

São Paulo – O técnico Tite comandou o treinamento final do Corinthians ontem (1º) visando à partida contra o Oeste pela quinta rodada do Paulistão. O duelo ocorre a partir das 17h deste domingo (3), no estádio do Pacaembu. O comandante alvinegro concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na Sala de Imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.

Relacionado para a partida contra o Oeste, o atacante Alexandre Pato pode estrear neste domingo (03) com a camisa do Corinthians. O atacante ficará no banco de reservas. “O jogo vai mostrar. Não posso dizer que vai ser assim ou assado. O importante é ter o atleta disponível, tranquilo, com confiança”, afirmou.

E aproveitou para enaltecer a tranquilidade que o camisa 7 teve durante a recuperação até ser relacionado. “A tranquilidade que ele tem agora, de poder ir para o jogo, é porque todas as etapas foram preenchidas. A preparação com o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta), Fábio (Mahseredjian, preparador físico), comigo, foi para dar as melhores condições”, pontuou.

Notícias Relacionadas