Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Morena chega à Turquia levada por Russo (Foto: TV Globo/Divulgação)
Sexta-feira, 1º de fevereiro de 2013.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele. Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Roberta e Nando ignoram a presença de Juliana. Felipe diz que não vai sair da delegacia com Otávio e Charlô. Nenê exige que Veruska consiga um cargo na diretoria das lojas Charlo’s. Nando afirma a Dino que esquecerá Juliana. Juliana sofre por causa de Nando. Felipe fica com raiva por sonhar com Roberta. Roberta pede para Fábio adiantar o pagamento de Nando. Nieta pede a Dino que volte para casa. Otávio fala para Veruska que não aceitará as exigências de Nenê. Kiko tenta chamar a atenção de Roberta. Nando decide comprar uma joia para sua noiva. Juliana fala para Vânia que precisa esquecer Nando. Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou. Felipe procura Nieta e revela que tem um plano para separar Nando e Roberta.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Lucimar conta para Theo que Morena está envolvida com drogas. Pescoço fica frustrado ao saber que Delzuite comprou o material de que precisava. Érica arruma suas malas para viajar. Helô pede para falar com Lucimar. A delegada questiona Lívia sobre o sumiço de Morena. Stênio tira Wanda da cadeia. Berna fala para Lena que Helô acabou com seu casamento. Sheila afirma a Lucimar que não sabe nada sobre Morena. Rayane vê Pescoço na laje de Vanúbia. Diva insinua que Morena fugiu com Russo. Stênio foge de Berna. Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekram bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antônia e Carlos juntos. Helô pega os vídeos da segurança do hotel. Berna leva Aisha para a casa de Helô. Morena se preocupa com Lívia.

Carrossel (SBT, 19h50)

Rosa explica que foi até o juizado de menores e o juiz a nomeou como tutora da criança. Helena conta aos alunos que a tutela de Juju foi decidida, a bebê vai ficar com Rosa, a mãe de Valéria. Ao chegar em sua mansão, Rosana encontra uma garota dormindo na frente de sua casa, é Sandra, a mãe de Juju. A perua manda Sandra ir dormir no banco da praça. Laura está extremamente triste, pois Juju não vai ficar em sua casa. Sandra vai à escola, ela pergunta a Cirilo se acharam algum bebê. Cirilo conta encontraram Juju, que ela estava sob os cuidados de Firmino, mas agora a bebê vai para a casa de uma amiga sua, a Valéria. A garota encontra Valéria no pátio da escola. Valéria diz que Juju terá uma família. A garota, mãe de Juju, pede para as meninas cuidarem bem da bebê, pois a mãe dela voltará para buscá-la assim que as coisas se resolverem. As meninas acham o comportamento da mulher estranha. Renê convida Helena para tomar um sorvete, mas a professora recusa. O professor acompanha Helena até sua casa. Suzana os observa. Valéria afirma que ninguém vai separá-la de Juju. Valéria pede para Rosa deixar Juju dormir em seu quarto, mas a bebê chora a noite toda e Valéria não consegue dormir.

Balacobaco (Record, 20h)

Paulo suplica pela ajuda de Heloisa, que fica receosa. Arthur conta para João Paulo que Abigail o está chantageando. Eduardo e Álvaro repassam os fatos que incriminam Norberto pelo atropelamento de Nestor e Teresa. Cremilda comenta sobre os detalhes do seu casamento. Norberto tenta se aproximar de Isabel e pede que ela o ensine a mergulhar. João Paulo se diz decepcionado com Abigail e termina o romance com ela. Paulo relembra o passado e deixa Heloisa constrangida. Danilo convida amigos para jogatina em seu apartamento.
Osório exige que Violeta respeite sua decisão de casar com Cremilda, mas a professora se nega a aceitar. Paulo pede que Heloisa guarde uma carta de confissão, caso algo lhe aconteça. Violeta afirma para Osório que é contra o seu casamento com Cremilda. Taís avisa para Isabel que está no Rio de Janeiro. Ao ouvir a conversa, Norberto tenta ser amável com a esposa. Diva se irrita ao saber do noivado de sua mãe e pede que Dóris a acompanhe para conhecer Osório/Deodoro, mas Zé Maria não deixa. Norberto e Isabel mergulham juntos.

Notícias Relacionadas