Garota que vendeu a virgindade na internet desistiu do japonês

Catarina se diz caída por um certo rapaz (Foto: Playboy/Divulgação)

Catarina Migliorini, a moça que leiloou sua virgindade para um ousado projeto de documentário, diz que já descartou ter sua primeira vez com o japonês, denominado Natsu, que havia arrematado sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão.? Mais: ela pode ainda aceitar uma proposta melhor ou reservar a perda da vingindade para um novo amor. Em entrevista exclusiva ao blog Virgula Famosos, do portal UOL, a estudante contou ainda que curte o bom e velho rock, sabe tocar (Ludwig van) Beethoven (músico alemão do final do século 18) no piano e está em dúvida entre estudar medicina na Argentina ou fazer um mochilão pelo mundo.

Por que o “ato” com o japonês ainda não aconteceu?

Porque além de eu ter propostas maiores, entendeu… Para ser franca: eu descartei o japonês. Eu descartei o japonês, entendeu? Se for acontecer, não vai acontecer com ele. Vai ser com algum brasileiro que faça uma proposta maior ou deixo para um possível amor.

A imprensa chegou a cogitar que seria um amor que você conheceu na balada. Seria esse?

Não foi na balada que eu o conheci. Nunca falei isso. (risos)

Mas você está curtindo seriamente essa pessoa?

Fiquei um pouco balançada, sim. Não sei se ele já sabe que eu estou um pouquinho caída por ele, sabe? Estou ainda balançando entre razão e emoção. Mas geralmente a minha razão se sobrepõe. (Vírgula Famosos)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

Comentários estão suspensos