Bahia perde para o Ceará por 2 a 1 pela Copa do Nordeste

Mesmo com a derrota, o Bahia segue líder, mas tem o Ceará na cola.
Salvador – O Ceará surpreendeu o Bahia em pleno Estádio Pituaçu e bateu o tricolor por 2 a 1, pela Copa do Nordeste, diante de 7 mil torcedores. Rocardinho, aos 19 minutos do primeiro tempo e Régis, aos 25m do segundo, marcaram os gols do alvinegro cearense. Souza diminuiu aos 30m.

Com o resultado, o Bahia segue na primeira posição do Grupo A, mas tem o Ceará com o mesmo número de pontos na cola. O alvinegro perde apenas no número de gols marcados – 6 a 3 em favor do Bahia. ABC e Itabaiana completam a classificação da chave. O Tricolor volta a campo no domingo (3), quando encara o ABC às 18h30, em Pituaçu. Já o Ceará vai encarar o Itabaiana, no Castelão, no mesmo horário.

Bahia 1×2 Ceará – 4ª rodada do Nordestão 2013

Arbitragem: Nielson Dias (PE), auxiliado por Elan Vieira (PE) e Clóvis Amaral (PE)

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Diones, Fahel, Kléberson (Ítalo Melo) e Jéferson (Anderson Talisca); Ryder (Thuram) e Souza. Técnico – Jorginho.

Ceará: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, Válber (Geovane), João Marcos e Ricardinho (Fransérgio); Magno Alves e Pingo (Cléo). Técnico – Ricardinho.

Data: 31/12/2013, quinta-feira, às 21h15
Local: estádio de Pituaçu, em Salvador

Notícias Relacionadas