Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, Érica e Théo discutem por causa de Morena (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2012.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Isabel afirma a Jurema que humilhará Constância em público. Isabel, Etelvina e Jurema castigam Berenice e Zenaide. Catarina revela a Neusinha que sabotará o palco para Isabel escorregar. Assunção insiste para Constância ir ao evento beneficente. Isabel exige que Catarina limpe o óleo que derramou no palco. Jonas fica atordoado ao ver Alice com Gustavo. Constância é vaiada no teatro. Assunção discute com Constância. Elias sente medo ao ver Isabel.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Todos vibram com a vitória de Ulisses e Carolina fica furiosa. Ulisses agride Zenon. Nando chega com Roberta para a comemoração de Ulisses e todos ficam constrangidos. Vânia leva Felipe para casa. Nando levanta um brinde para Ulisses, que se emociona. Zenon engana Carolina. Frô vai embora com Ronaldo. Olívia tem uma ideia para descobrir o mistério de Otávio. Juliana fica perturbada ao ver Nando com Roberta. Vânia se recusa a ficar com Felipe. Ulisses pede para Lucilene passar a noite com ele. Charlô e Olívia observam as câmeras e microfones que serão colocados no quarto de Otávio. Giocondo fala para Dino que Nando é um agente de Otávio. Juliana pede desculpas para Nando.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Théo e Morena se beijam. Jéssica entra no hotel de Lívia e reconhece o local. Morena mente para Théo e afirma que não esteve em Copacabana. Morena afirma a Théo que não vai mais se separar dele. Jéssica conta para Morena que encontrou o hotel para onde foram levadas. Érica descobre que Théo não dormiu em casa. Élcio insiste em se fazer de amigo íntimo do coronel na mansão dos Flores Galvão. Théo descobre que Érica sabia da volta de Morena. Théo discute com Áurea e Érica. Russo intimida Morena. Sarila convida Zyah para a festa de noivado de Ayla. Théo encontra Morena no colégio de Junior. Helô não gosta de saber que Stênio dormirá em sua casa. Théo reconhece Jéssica e afirma que a viu com Morena em Copacabana.

Carrossel (SBT, 19h50)

Maria Joaquina chega com Tom à casa abandonada. A patricinha se passa por professora e os colegas, como alunos dela, uma estratégia para Tom vencer o medo da escola. Laura pergunta a Tom se ele está gostando. O garoto afirma que é divertido. Jaime se passa por diretor Olívio e exige dos alunos ordem e disciplina. Paulo pergunta a Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida formaram um casal. Maquiavélico, Mário fala a Valéria que ele e Paulo tiveram uma ideia. Os dois envenenam Valéria contra Margarida. Paulo e Mário revelam a Valéria que vão fazer Margarida se passar por burra e tirar notas baixas, mas desde que Valéria os pague. Valéria aceita o acordo e Paulo afirma que ela terá que fazer o pagamento adiantado. Valéria entrega as balas a Paulo e Mário, como combinado. Glória conta a Helena que os alunos se aproximaram de Tom.

Balacobaco (Record, 20h)

Taís conta para Heloísa que fugiu de casa e pede para morar por uns tempos em Petrópolis. Abigail acusa Eduardo pelo sumiço da sua neta. Isabel tenta manter sua mãe calma. Paulo se diverte com a agonia de Norberto. Arnaud saca sua pistola de longe e Diva tenta controlar as lágrimas. O dono da lancha devolve a bombinha para o vilão e afirma que se ele não lhe der o dinheiro, irá sofrer. Celina visita Magno no hospital e sofre pelo estado de saúde do ex-amante. Taís conta para Heloisa sobre o atentado a Magno e sobre a ameaça feita por Norberto. Norberto oferece três milhões de dólares a Paulo, que aceita e diz que vai encontrá-lo depois. Arnaud e Diva acabam se esbarrando no local. Heloisa concorda que Taís fique, mas impõe a condição de avisar a Isabel. Zé Maria grava o capítulo final de “Socorro Paquetá”. Eduardo enfrenta as acusações de Abigail. Taís liga para a tia e avisa que não consegue mais conviver com Norberto, conta para Isabel onde está e deixa a arquiteta irritadíssima. Adriana repassa o recado de Paulo para Norberto, que a destratada. Fabiana conta ao chefe que ele agiu bem.

Notícias Relacionadas