Mais de 41 mil disputam hoje 4 mil vagas no Vestibular 2013 da Uneb

Os candidatos disputam 4.084 vagas, distribuídas em 126 opções de cursos de graduação.
Salvador – As provas do Vestibular 2013 da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) serão aplicadas neste domingo (13) e amanhã. Somente na capital serão 27 estabelecimentos e 59 do interior do estado que estarão com os portões abertos a partir das 7h20 e fechados às 7h50, o exame irá começar às 8h.

A universidade contabilizou 41 mil candidatos inscritos para o Vestibular Uneb 2013, que vão disputar 4.084 vagas, sendo elas distribuídas em 126 opções de cursos presenciais de graduação, ofertados nos 24 campos da universidade de Salvador e do interior do estado. Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão medicina, direito, engenharia civil e psicologia.

Hoje os candidatos irão realizar as provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além da redação.

Já na segunda-feira (14), serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). Para realizar a prova é importante o comparecimento dos candidatos munidos do documento de identificação original, recente e em boas condições.

Notícias Relacionadas