Nicole Bahls diz que não volta nunca mais para Victor Ramos

Nicole e Victor Ramos: bumerangue;
Prestes a entrar na “Fazenda de Verão” para uma participação especial, Nicole Bahls conversou com o jornalista Leo Dias no aeroporto do Rio de Janeiro, para a TV NaTelinha, do UOL. A beldade tentou desconversar e não quis falar sobre o reality-show, embora a Record já tenha confirmado sua presença. Nicole entrará na fazenda neste sábado (5) e deverá ficar até domingo (06).

Leia também:

Na entrevista, a morena também falou sobre o “Pânico”. A ex-Panicat comentou que na Record consegue pagar as contas, mas que a “visibilidade no ’Pânico’ era bem maior”.

Sobre seu ex-namorado, Victor Ramos, Nicole Bahls explicou como descobriu a nova traição e que não pretende mais voltar com ele, embora já tenha dito a mesma coisa outras vezes e acabou retomando o relacionamento.

A bela ainda relembrou uma história polêmica que aconteceu no ano passado, quando disse que não gosta de fazer sexo anal. “Comentei com uma amiga jornalista, nunca imaginei que seria publicado”, disse ela. “Não acho que isso prende um homem, e não gosto mesmo! Não faço questão”, comentou, antes de soltar uma pérola, entre gargalhadas: “Não tem que ser tão tradicional, mas atrás não rola. O meu é morto!”.

Em 2013, Nicole Bahls pretende ser apresentadora. Ela negocia com um canal de TV por assinatura para comandar um programa sertanejo.(Na Telinha)

Notícias Relacionadas