Junior Cigano encara novamente Velásquez: ‘É mais uma luta’

Junior Cigano e Cain Velazquez se encaram após a coletiva (Foto: Reprodução / Twitter)
Foi de Cain Velásquez que Junior Cigano tirou o cinturão para se tornar o campeão do UFC em novembro do ano passado. Em sua segunda defesa de título, é contra o americano que o brasileiro vai lutar. Depois de vencer Frank Mir em maio e manter o posto de número 1 dos pesos-pesados no Ultimate, Cigano viu o UFC colocar Velásquez novamente à sua frente. Perguntado sobre a importância do combate, o catarinense mostrou todo respeito pelo rival, mas garantiu que o duelo não tem um gostinho especial para ele.

– Acho que é uma revanche mais para o Cain, para mim é mais uma luta. Cada vez que luto eu me preparo para a mais difícil. Então, estou 100% para ir lá e manter meu título. É muito melhor defender do que ser o desafiante. Quero continuar com o título, agora com certeza tenho vida melhor e proporciono isso para minha família também. Gosto de como está e quero que continue assim – disse Cigano durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Las Vegas.

Na luta do ano passado, Cigano venceu Velásquez com apenas 1m04s do primeiro round. Para o duelo de sábado, o atual campeão acha que vai ter mais um pouco de trabalho.

– Acho que vai ser mais longa que a primeira. Cain veio muito bem preparado para a luta e esta categoria é perigosa, é preciso ter cuidado. (…) Cain tem muita resistência para a categoria, é um grande wrestler, tem ground and pound muito perigoso e tem boa trocação. Ele é um dos melhores da categoria e isso me motiva, porque quero lutar sempre com os melhores. (SporTV.com)

Notícias Relacionadas