Usuário de drogas tenta matar namorada a facadas e é preso em Conquista

Vinícius Vieira Mota, o “Armarinho”, 20 ano, foi preso em Vitória da Conquista.
Salvador – O desempregado e viciado em drogas Vinícius Vieira Mota, o “Armarinho”, 20 anos, acusado de tentar matar com várias facadas a ex-namorada, Edilene dos Santos, 20, foi preso, na manhã desta segunda-feira (10), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Vitoria da Conquista. Com mandado de prisão preventiva em aberto, Armarinho foi encontrado em sua residência, no bairro Vila América.

O crime aconteceu no dia 22 de novembro deste ano, no interior de uma farmácia, localizada na Vila América, naquela cidade, e foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. À titular da Deam, delegada Rosilene Moreira, Armarinho alegou ter atacado Edilene para se defender, pois vinha sofrendo ameaças desde que terminara – uma semana antes do crime – o relacionamento que durara apenas um mês.

Ouvida pela delegada, no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde ainda permanece internada, a vítima disse que ela era quem sofria ameaças desde que findara o namoro. Segundo a delegada, o estado de saúde de Edilene é grave “e ela ainda corre risco de morte”. Autuado por tentativa de homicídio, Vinicius Vieira Mota foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas