Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos

Russo se sente todo poderoso com a arma na mão (Foto: TV Globo/Divulgação)
Sexta-feira, 30 Novembro de 2012.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Laura e Matilde torcem por Isabel. Praxedes espera o dia em que verá seu filho. Fernando pede para Umberto ajudá-lo a não ser flagrado por sua família com Catarina. Zé Maria e Isabel se encontram. Catarina fica satisfeita por Neusinha ter marcado um encontro com Oswaldo. Laura assume para Isabel que quer se aproximar de Edgar. Edgar comenta com Guerra que teme que Laura descubra sobre o financiamento do recital de Catarina. Constância procura Catarina e exige que ela desista de seu recital. Umberto se esconde para que Catarina não o veja. Constância exige que Albertinho se case com Esther o mais rápido possível. Zé Maria janta na casa de Isabel.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Carolina recebe um presente de Felipe, e Vânia desconfia. Otávio decide conferir os cálculos de Felipe. Frô implica com Carolina. Nieta fala mal de Ulisses e Zenon para Semíramis. Kiko testa seu experimento e Dino se assusta. Nando pede para Zenon pegar o carro de Otávio na oficina. Manoela diz a Juliana que Fábio a proibiu de trabalhar. Roberta provoca Otávio. Kiko vai atrás de Nando. Carolina ajuda Otávio a entrar na sala de Charlô. Semíramis se irrita ao ver Nenê na casa de Nieta. Juliana fica com pena de Manoela. Roberta flagra Otávio na sala de Charlô. Roberta pede para Nando ajudá-la com o seu carro. Juliana e Vânia fazem comentários sobre Roberta. Juliana procura Fábio. Otávio tem uma ideia para ganhar a aposta contra as mulheres. Zenon sequestra Carolina.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Helô explica a Antônia que Jéssica sumiu e que seu contrato foi assinado pela empresa que ela representa. Lucimar vai à casa de Theo e discute com Áurea. Isaurinha pede dinheiro para Leonor. Morena pede para receber o adiantamento de seu suposto salário. Tamar sofre com o desprezo de Sarila. Draco questiona Élcio sobre seu envolvimento com Érica. Zyah vai com a família à casa de Sarila para falar do casamento. Bianca chega à Capadócia. Morena entrega parte do seu dinheiro para Thompson e descobre que Diva queria comprar sua casa. Zyah se surpreende ao ver Bianca em sua caverna. Wanda entrega o passaporte para Morena.

Carrossel (SBT, 19h50)

Helena e Renê observam os alunos tocando os instrumentos. Renê sugere a Jaime que toque a gaita. O garoto sai correndo da sala e vai à diretoria telefonar para o pai buscá-lo na escola, pois o professor quer que ele toque gaita na banda. Valéria tenta persuadir a mãe a deixá-la ir ao ensaio, pois ela é uma das vocalistas da banda, precisa treinar. Rafael e Jaime fazem dueto para Helena e Renê, que elogiam a apresentação de pai e filho. Renê afirma que é estranho o fato da banda não ter vocalistas. No ensaio da banda, Jaime começa a cantar. Helena se emociona e começa a chorar. Renê vai atrás de Helena e pergunta o que está acontecendo. Suzana os vê de mãos dadas. Ela os interrompe e chama Renê para tomar sorvete. Helena fica sem graça. Carmen pergunta a Helena se ela achou o novo professor bonito. Helena vai para casa e começa a pensar no homem mascarado no baile de Maria Joaquina. Cris afirma à filha que percebeu que ela não para de pensar no rapaz mascarado da festa. Renê e Suzana jantam num restaurante. O professor pergunta a Suzana se ela já se apaixonou por alguém sem ver o rosto. Helena contempla o vestido que usou na festa e fala a si mesma que precisa encontrar a máscara de sua mãe. Renê descreve as características da mulher que dançou na festa e pergunta a Suzana se ela a conhece.

Balacobaco (Record, 20h)

Enraivecido, Norberto observa Diva e Cremilda se despedirem. Danilo agradece Eduardo e finge não conhecer o agressor. Norberto remarca a consulta com Cremilda e a denuncia para a polícia por estelionato, dando a dica do crime. João Paulo convida Abigail para a inauguração de seu escritório com Vicente. Mirela elogia as alterações de Celina no escritório, a dona da produtora a convida para a festa de inauguração, mas ela recusa por já ter um compromisso. Abigail reclama que Taís dormiu fora de casa e a neta avisa que vai passar uns dias com Isabel. Eduardo oferece apoio a Danilo, que considera contar a verdade sobre os jogos de azar. Apaixonada, Isabel diz a Mirela que não duvida mais de Norberto. Eduardo conta para Mauro e Adriana sobre o ocorrido com Danilo. Celina, Mirela e Joana combinam de almoçar. Eduardo fica preocupado ao saber do fraco movimento na Aventura Radical. Mirela conversa com Isabel sobre a inauguração de João Paulo e Vicente, e a arquiteta lembra que, se for ao evento, precisará rever Eduardo. Norberto vai até a casa de Diva e pede para reatar com ela. Eduardo resolve voltar à Lapa para investigar mais e Mauro vai ajudá-lo. Lígia conta sobre a inauguração do escritório de Vicente e Arthur afirma que não vai comparecer, pois não quer encontrar Lucas ou Eduardo. Adriana questiona Danilo, que aproveita o silêncio da agência e beija a moça.

Notícias Relacionadas