Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em Salve Jorge, a atração fala mais alto entre Zyah e Bianca (Foto: TV Globo/Divulgação)
Segunda-feira, 26 Novembro de 2012.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Constância consegue fazer com que Berenice e Isabel não se encontrem em sua casa. Isabel devolve a Constância o dinheiro que ela deu a Dorléac para pagar sua passagem. Quequé afirma a Neusinha que Mário já sabe sobre Diva e Frederico. Berenice chantageia Constância. Edgar conta para Margarida que Laura não aceitou seu pedido para morar com ele. Celinha acredita que Alice esteja apaixonada por Jonas. Albertinho garante que reconquistará Isabel. Elias ouve Berenice e Zenaide falando sobre ele. Laura decide não contar para o ex-marido que Fernando tentou agarrá-la. Zenaide nega comida para Elias. Mário sente ciúmes de Diva. Jurema afirma que Zé Maria ainda ama Isabel. Catarina fala para Neusinha que vai acabar com a vida de Laura.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Otávio chora ao ver Charlô acidentada. Lucilene sofre pela aproximação entre Carolina e Ulisses. Nando tenta consolar Otávio. Vânia leva Felipe para casa. Manoela pede ajuda a Juliana para que lhe consiga um emprego na Charlo’s. Nando avisa a Juliana sobre o acidente de Charlô. Carolina pede para Ulisses manter Zenon afastado e o beija na frente do ex-namorado. Otávio confessa que sempre foi apaixonado por Charlô. Zenon tenta alertar Ulisses contra Carolina. Nieta flagra Roberta na casa de Semíramis. Juliana e Vânia ficam ansiosas para ver Charlô. Juliana e Vânia descobrem que Charlô não se feriu gravemente no acidente e combinam uma tática para enganar Otávio. Fábio olha fotos de Juliana. Nenê volta para a casa de Nieta e ela repreende o irmão. Juliana não concorda com o golpe de Vânia e Charlô. Otávio fica penalizado com o suposto estado de sua prima e Charlô se diverte.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Wanda fica amiga de Lucimar e conversa sobre Morena. Bianca sente medo do balão e se aproxima de Zyah. Adam entrega o bilhete de Jéssica para Fatma. Diva se desespera com a falta de notícias de Clóvis. Érica comenta com Márcia que se encontrará com Theo. Raquel implica com a neurose de Aída. Fatma mostra o bilhete de Jéssica para Mustafá. Sarila destrata Tamar e Ayla fica contrariada. Esma e Kemal recebem Demir e Tamar em casa. Morena pensa em contar para Theo sobre sua viagem depois do casamento. Érica se irrita quando Theo a repreende por se aproximar de Élcio. Clóvis reaparece no morro e Samantha e Galdino avisam a Diva. Amanda expulsa Caique da casa de Leonor. Jéssica vai para a boate. Bianca e Zyah se beijam.

Carrossel (SBT, 19h50)

Olívia faz audição com os candidatos ao cargo de professor de música da Escola Mundial, mas acaba ficando assustada com as figuras inusitadas que surgem. Graça se disfarça e também vai fazer o teste para a vaga. A diretora não reconhece Graça e deixa que ela faça sua apresentação. Ela canta e toca piano. Olívia diz que ela foi a melhorzinha do dia. Graça fica feliz e se revela para a diretora, que leva um susto. Após falar com o pai de Cirilo, Alberto fica desconfiado da história que Jorge contou sobre ter apanhado de todos os meninos. O mauricinho sustenta a mentira e Alberto tenta pressionar o filho para saber toda a verdade. José e Paula falam com Cirilo sobre o ocorrido. José está muito bravo, não acredita no filho e o coloca de castigo. As meninas conversam com Maria Joaquina e tentam fazer com que ela diga a verdade para que Cirilo não seja castigado injustamente, mas a patricinha se nega. Os meninos vão até a casa de Cirilo para contar para José o que aconteceu, mas o pai do garoto não acredita em nada. Eles decidem ir até a casa de Helena para pedir ajuda. Helena vai até a casa de Maria Joaquina e consegue fazer com que a patricinha abra o coração e conte toda a verdade. A professora diz que ficou decepcionada e pede para que a menina conte toda a verdade.

Balacobaco (Record, 20h)

Danilo tenta justificar a presença de Eduardo na casa de Isabel. Plínio se encanta com a mudança de comportamento de Violeta. Isabel, a contragosto, deixa Eduardo entrar no seu apartamento e Danilo sai de fininho, para irritação da arquiteta. Luiza deixa Marlene perplexa ao afirmar que está apaixonada por Lucas. Cremilda interpreta Madame Zenaide para Diva e Dóris, enquanto se prepara para afastar Norberto de Isabel. Mesmo contra sua vontade, Isabel aceita as desculpas de Eduardo. Lígia, animada, confirma presença na festa de Marlene e Arthur tenta dissimular sua chateação. Norberto diz a Eduardo que seu afastamento da Aventura Radical foi a melhor atitude para os negócios. Zé Maria se desespera ao descobrir que o programa do pinguim foi cancelado por falta de patrocínio. Patrick tenta acalmá-lo. Norberto convida Eduardo e Danilo para um chope. Patrick explica a situação para Cremilda, que reclama do drama de Zé Maria. Danilo tenta animar Eduardo, pois conseguiu se desculpar com Isabel, deixando Norberto curioso para saber o que envolve o nome da arquiteta. Adriana desmarca o encontro com Danilo para ir à festa de Marlene, mas evidencia a possibilidade de um novo encontro. Em êxtase, Marlene termina de se arrumar para sua festa havaiana. Enquanto Etelvina e Horácio conversam com Norma e Hilda, Breno se apavora com a insistência de seus pais na expectativa de um romance.

Notícias Relacionadas