Ronaldinho Gaúcho pode jogar com Neymar no Santos em 2013

Está aberta a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho atuar ao lado de Neymar no próximo ano — e não será na seleção brasileira. O meia, cujo contrato com o Atlético-MG termina em dezembro deste ano, ligou para pelo menos um jogador do Santos querendo saber como é a vida na cidade do litoral paulista. A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri na Folha de São Paulo deste domingo.

O clube mineiro tem a intenção de renovar com o jogador, mas poderá perdê-lo para o time comandado por Muricy Ramalho. Pesa a favor da ida do meia para o Santos o fato de Ronaldinho não custar nada para ser contratado.

O meia se desvincula do Atlético-MG ao fim de dezembro, e o gasto para o Santos seria apenas as luvas pela assinatura do novo contrato. O clube de Neymar pena financeiramente para fazer contratações.

Alheio a essa possibilidade, o Atlético-MG pretende manter Ronaldinho em seu elenco para 2013. O presidente Alexandre Kalil afirmou quando contratou o meia que, se ele rendesse bem, o clube iria fazer uma proposta para segurá-lo em Minas.

No Campeonato Brasileiro deste ano, Ronaldinho tem oito gols marcados. O Atlético-MG ocupa a segunda colocação do Nacional, com 64 pontos, nove a menos do que o líder Fluminense. (Painel FC/Fonha de São Paulo)

Notícias Relacionadas

9 Comentários

  1. Fedegoso

    O Ronaldinho não valia nada, dizia a imprensa. Além de velho e mulherengo ele era um pinguço, um cachaceiro, diziam. No Flamento, coitado, viu a carreira no fim. E o “mico” foi pro Galo. Não era mico. Subiu e subiu. Está no céu. E se não bobear vai jogar na seleção em 2014, como titular. Tá jogando muita bola!

  2. Lucas

    Se o Ronaldinho e o Robinho forem pro Santos,o campeonato brasileiro ta ganho!!Imagina Neymar,Robinho e Ronaldinho

  3. Charleno

    Ronaldinho estava desacreditado ao sair do Flamengo. Ninguém poderia apostar que daria volta por cima. O galo foi o unico que apostou. Voltou a render um ótimo futebol, por conta de ter encontrado um ótimo ambiente, ótimo grupo de jogadores, CT a nivel europeu, e uma administração seria que jamais atrasa salarios. Fim de ano é normal especulações, mas dificilmente Ronaldiinho sai do Galo em 2013, porque há um planejamento sustentado para 2013 que começou este ano, incluindo a chegada de outros grandes jogadores. Retorno de Tardelli esta entre eles.

  4. junior

    E aí mano GUSTAVO o santos não precissa de ronaldinho para ganhar titulos não meu filho….!!! ;)

  5. Wesley Brito

    Com Ronaldinho ou sem Ronaldinho…. O Santos sempre será Santástico!!

  6. ANOS NEYMAR COMEÇOU A JOGAR SANTOS

    Neymar começou sua carreira nas categorias de base do Santos, em 2003, aos 11 anos. Foi lá que Neymar conheceu PH Ganso, antes de Neymar fazer seu primeiro jogo pelo Santos.

    Aos 14 anos, Neymar foi pra Espanha, fazer um estágio no Real Madrid.
    Daí ele voltou pro Brasil e fez a nação santista feliz pra sempre.

    fim.

Comentários estão suspensos