ACM Neto se encontra com prefeito nesta quinta-feira

Salvador – ACM Neto (DEM) terá nesta quinta-feira o primeiro encontro com o prefeito João Henrique (PP) para discutir a transição. A reunião será realizada no Palácio Thomé de Souza, a partir das 16h. Hoje, em Brasília, Neto teve uma reunião com a bancada baiana no Congresso Nacional. Ele pediu o apoio dos deputados de todos os partidos.

“A disputa acabou, o palanque foi desfeito. Agora é hora de cuidar da cidade de Salvador e vou fazer interlocução com os governos estadual e federal. Venho hoje aqui também pedir apoio da bancada que sempre colocou acima de tudo os interesses da Bahia”, disse ACM Neto aos parlamentares do estado.

O prefeito eleito acrescentou que no novo cargo precisará da contribuição de todos que representam o povo. “Eu, que fiquei dez anos nesta Casa sendo demandado, agora vou mudar de lado e vou demandar a vocês. E como Salvador é a capital de todos os baianos sei que poderei contar com o apoio de todos. A cidade que passa por muitas dificuldades precisa de vocês”, completou o prefeito eleito.

ACM Neto anunciou que sua equipe de transição, a ser constituída nos próximos dias, elencará as prioridades para a capital baiana para 2013. E afirmou que o resultado desse trabalho será submetido à bancada estadual, que tem como coordenador o deputado daniel Almeida (PCdoB) e sub-coordenador o deputado Claudio Cajado (DEM).

Notícias Relacionadas