SEI lança edital para concurso e oferece 30 vagas

Salvador – A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), lançou hoje (3) edital para concurso em quatro áreas de atuação: Estudos e Pesquisas Socioeconômicas, Geoambiental, Informações Estatísticas e Documentação e Disseminação de Informações. Este é o primeiro concurso da Superintendência, que dá início, deste modo, à formação do quadro efetivo da instituição.

São 30 vagas, sendo 13 para a área de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas, oito para a área Geoambiental, seis para Informações estatísticas e três para Documentação e Disseminação de Informações. Entre os requisitos básicos para os cargos está o diploma de graduação em um dos cursos das respectivas áreas de atuação. Podem se inscrever no concurso graduados em Sociologia, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Biologia, Ciência da Computação, Administração, Biblioteconomia e Comunicação Social, entre outros cursos superiores, que podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial desta quarta (03). A remuneração total oferecida é de R$ 4.298,26, com possibilidade de acréscimo de Gratificação de Incentivo à Pós-Graduação (para mestrado e doutorado).

Inscrições e processo seletivo – As inscrições para o concurso começam 15 de outubro e vão até 05 de novembro e a taxa para inscrição é de R$130. O processo seletivo será dividido em três fases: a primeira, uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase, uma prova discursiva, também é de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas e discursivas ocorrerão no dia 16 de dezembro, com resultados divulgados de 22 a 24 de janeiro de 2013. A terceira e última fase é de caráter classificatório, e consiste na avaliação de títulos do candidato, com divulgação dos resultados finais em nove de abril de 2013. Todas as etapas da seleção serão de responsabilidade da Cespe/UnB.

Os interessados em se inscrever no concurso podem acessar a edição digital do Diário Oficial desta quinta no site da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA): www.egba.ba.gov.br.

Notícias Relacionadas