Integrantes da Banda New Hit acusados de estuprar duas garotas já estão soltos

Dudu, vocalista da banda garantiu: "Estamos tranquilos com relação ao processo judicial. Cadeia é cadeia. Nós estamos bem, e o regime foi igual para todos, sem nenhuma regalia", disse.
Os nove integrantes da banda de pagode New Hit saíram do presídio de Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (3). Eles são suspeitos de estuprar duas adolescentes de 16 e 17 anos, no dia 26 de agosto, em Ruy Barbosa, a 321 km de Salvador. Os rapazes foram encaminhados ao presídio de Feira de Santana no mês de agosto.

Um policial militar, que também estava detido pela suspeita de conivência no caso, também foi solto, por volta das 14h30 desta quarta, da Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da corporação, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Segundo o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, o diretor do presídio, Edmundo Memeri, revelou que muitos fãs ficaram na porta da unidade penitenciária na tarde desta quarta. O advogado dos integrantes, Cléber Andrade, informou que o grupo seguirá direto para Salvador em três carros, estacionados na porta do complexo. Após assinaturas de documentos para liberação, o grupo trocou de roupas e recebeu os pertences recolhidos no dia que entraram no complexo penitenciário.

Todos eles, inclusive o PM, foram indiciados por estupro e formação de quadrilha no dia 25 de setembro. O documento, que tem 23 páginas, foi protocolado pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Ruy Barbosa, na Vara Criminal, no dia 24 de setembro.

Os jovens ficaram detidos por 38 dias. Tantos eles, quanto o policial militar, responderão ao processo de estupro e formação de quadrilha em liberdade.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. William

    Serio que ele cedeu a pedidos de fãs, que podem ser as próximas vitima

    ORGULHO DE SER BRASILEIRO ACHO QUE NUNCA VOU TER, PAIS DE MERDA

Comentários estão suspensos