Capa » Destaque Principal » Garota que vendeu virgindade pela web vai transar pela 1ª vez dia 25

Garota que vendeu virgindade pela web vai transar pela 1ª vez dia 25

Catarina perderá a virgindade durante um voo que vai da Austrália para os EUA

A brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, que está leiloando sua virgindade, já tem data marcada para sua primeira vez – segundo a Folha Online, será no dia 25 de outubro. O leilão faz parte do documentário “Virgins Wanted”, de uma produtora australiana, que quer contar a experiência da primeira relação de dois jovens.

“É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida”, diz o diretor Justin Sisely. Segundo Sisely, quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. “Ela está na Indonésia tranquila (gravando) e conta com o apoio de um psicólogo”, contou.

Leia também:

A perda da virgindade da brasileira acontecerá durante um voo que vai da Austrália para os EUA, evitando assim problemas com a legislação de qualquer país.

Catarina e o russo Alexander Stepanov, 21 anos, foram selecionados há cerca de dois anos pelo cineasta Justin Sisely, idealizador de “Virgins Wanted”. O documentário, que segue o formato reality show, contará a história dos dois jovens, que terão suas primeiras relações sexuais com o vencedor dos leilões.

O documentário enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a catarinense Catarina explica: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”.

Em entrevista à Fox News em 2011, o cineasta disse que os virgens ficarão com todo o dinheiro dos lances, para que ele não possa ser acusado de ganhar dinheiro com a iniciativa. Na mesma entrevista, Sisely disse não se preocupar com a polêmica. “Considero que isto é arte, não prostituição”, afirmou.

Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Catarina garantiu que não foi pressionada a participar do projeto. “Vou seguir até o fim com o leilão”, disse ela. “Espero encontrar alguém depois, porque o leilão é uma oportunidade de negócio, e não uma oportunidade amorosa.”

Leia Também:

  • Garota que leiloa virgindade na internet já recebeu mais de US$ 200 mil em lances
  • 44 Respostas para Garota que vendeu virgindade pela web vai transar pela 1ª vez dia 25

    1. Robert 02/10/2012 em 23:27
      My virgin if I put This’ll blow it all with 25 months and thick dick
      I’ll Fuck That she will stay with her legs open for 30 days
      Responder
    2. Renato 03/10/2012 em 09:12
      Que ela venha ter a pior experiência de toda a sua vida, para que depois se arrependa. Pouca vergonha
      Responder
    3. Rogerio 03/10/2012 em 12:01
      O corpo é dela , com certeza faz o que bem entender, não sei por que as pessoas tentar ter domínio sobre outras , e esquecem de cuidar d apropria vida.
      Responder
    4. sohoma 03/10/2012 em 19:08
      Bom acho que nenhum ser humano tem o direito de julgar a atitude dessa jovem, porque atualmente temos crianças de 13 anos engravidando por aí e vivendo numa miséria não tendo como sustentar nem a si mesmas. Ela não quis escolher alguém especial tudo bem, mas vai saber utilizar muito bem o dinheiro ^_^.
      Responder
    5. bruno 03/10/2012 em 19:29
      axo tudo isso uma pouca vergonha..ta certo o corpo é dela e ela faz o que quiser..mais tem que levar isso a leilao pra aparecer no mundo todo..essa moça é uma otaria de perder sua virgindade com qualquer um….isso é um momento intimo da mulher tem que ser com alguem especial e nao com uma pessoa que ela nunca viu..tomara que ela se arrependa pro resto de sua vida..safada, porca, imunda…
      Responder
    6. caio 04/10/2012 em 08:47
      vai fundo gata a vida é sua.
      Responder
    7. caio 04/10/2012 em 08:51
      deus deu avida para cada um cuida da sua intam deixa a gata fazer o que ela penssa.
      Responder
    8. Jorge 04/10/2012 em 14:49
      Bah!!! se esta moda pega os pobres não vão ter chance de tirrar um cabacinho. Vai ser privilégio para os rico.
      Responder
    9. Laura Oselame 05/10/2012 em 12:06
      tomara que o avião esploda…que pouca vergonha essa menina tem….Deus vai castigar ela
      Responder
      • priscila 26/10/2012 em 12:41
        E por desejar a morte aos outros Deus não castiga.
        Responder
    10. cAMILE 05/10/2012 em 14:27
      Na verdade esse povo ai que critica ta com ciume do dinheiro que ela vai ganhar..
      vai fundo Catarina…
      O mundo ta bem assim, conhece hoje no bar e já vai tranzar..pelo menos vc esta se valorizando em R$$$$$$$$$
      hahahahaahahahahahha

      FAÇA O QUE VC QUISER..A VIDA É SUA..E O DIM DIM TBM

      Responder
    11. MICHELLE 06/10/2012 em 10:10
      ja pensou pega um velho babao todo cheio de pelanca credo …mais na verdade ela ta querendo e uma mulher pode deixar que eu faço tudo e mais um pouco ..tenho uma coisa que ela vai adorar nem doi vem que tem
      Responder
    12. Santos 09/10/2012 em 14:04
      Só vou falar uma coisa.
      Me liga que eu quer ser o Segundo :)
      Responder
    13. raylane 10/10/2012 em 16:56
      a vida e dela certo, mais si ela suber a pro veita ela vai de uma vida melhor em tao ja que ela e de maior ela sabe o que faiz que ela nao e doida nao, e que nao si arependa depois. vai fudo so doma cuidado pra nao em gravida.
      Responder
    14. manoel 14/10/2012 em 00:13
      Só queria ter o dim dim pra te oferecer, mas como eu não tenho, então que alguém pague um excelente valor.
      Responder
    15. DOUGLAS 18/10/2012 em 21:35
      VAI FUNDO GATA PERDE A VIRGINDADE DEPOIS ME LIGA P GENTE GASTAR O DINHEIRO EM MOTEIS LINDOS JA Q VC VAI GOSTAR MUITO DE SEXO ….
      BJSSS.S…
      Responder
    16. Marce 24/10/2012 em 14:54
      Já falam bem das brasileiras no exterior e ainda vem essa gorata dá uma dessa, vaca!
      Responder
    17. whaner 24/10/2012 em 20:26
      olha voce tem muita sorte de ñ ser um africano rsrs pois tenho certeza ia te partir ao meio rsrs ai como dói
      Responder
    18. Eliana Bueno 24/10/2012 em 20:33
      se precisar de uma pessoa burrrra! essa moça nao serve! ela nao tem noçao de valores e nunca se amou ela, precisa de uma cura interior de Deus na vida dela ela , está doente
      Responder
    19. f.j.silva 24/10/2012 em 23:35
      pq vc não me chamou catarina…tiraria seu cabaço em terra,vc ficaria nas nuvens,sem risco….e detalhe…a gravidade lá em cima pode murchar o pinto do rapaz e aí? me procura gata…
      Responder
    20. flavio 25/10/2012 em 08:53
      catarina, pega o meu amigo pé grande aqui no nordeste que ele vai acabar com vc todinha…..
      Responder
    21. R.RSANTOS 25/10/2012 em 11:03
      Eu acho que esse momento tem que ser bem pessoal,com pessoa que realmente vc gosta.Mas o corpo é dela,espero que não se arrependa depois.
      Responder
    22. galex 25/10/2012 em 11:54
      deu sorte pegou um japones si pega um negao ta lascada kaksakskaksakskasaka
      Responder
    23. luiz 25/10/2012 em 13:52
      O LUIZ VAI TE AJUDAR………
      Responder
    24. ricardo 25/10/2012 em 14:11
      nem a virgindade o japa nao vai tirar vc tinha que pegar o kid bengala
      Responder
    25. se depois quiser dá pra mim tbm ta valendo... nun sou tão exigente assim blz ;0 25/10/2012 em 16:48
      se depois quiser dá pra mim tbm ta valendo… nun sou tão exigente assim blz ;0
      Responder
    26. diego 25/10/2012 em 16:52
      ela chama isso de arte?? hahah ta cobrando dinhero pra fazer sexo é prostituta isso sim. e só concorda com isso as mulheres da mesm laia…
      Responder
    27. jr 26/10/2012 em 11:33
      aproveite e goze.
      Responder
    28. priscila 26/10/2012 em 12:37
      Bando de gente hipócrita até parece que todo mundo casou com quem perdeu a virgindade, ela não vai deixar de conhecer alguem bacana no futuro so por causa disso.
      Tanta gente da por ai da de graça e não acha pouca vergonha.
      Responder
    29. shirlene 26/10/2012 em 12:50
      tem garotas que é pobre,transa de graça e continua pobre rsrsrs essa pelo menos se deu bem.rsrsrs
      Responder
    30. Ratooboy 26/10/2012 em 16:27
      GATA ME LIGA SOU EMPRESARIO DO RAMO DE PRIKITO E PRETENDO ABRIR UM VIVEIRO DE PRIKITINHO VIRGEM…
      EXPORTANDO E LEILOANDO CARNES MIJADAS.
      Responder
    31. Ratooboy 26/10/2012 em 16:30
      DEPOIS DE UM JAPONES VAI CONTINUAR VIRGEM E LEILOAR DE NOVO..KKKKKKKKKKKKK
      Responder
    32. Kirito 26/10/2012 em 20:17
      Namoral, ela faz o que quer. O ato poderia ser visto como uma prostituição, e é. Outra, não sei o que estão falando de Deus. Sexo antes do casamento é um pecado, então, ambos estão errados.
      Responder
    33. Duda 26/10/2012 em 21:25
      Ninguém precisa vendar a vida, virgindade ou qualquer outra coisa, pois o maior de todos os preços já foi pago por nós – preço de sangue, derramado por Cristo na Cruz. Pertença a Ele, aceite o pago preço por Jesus e sua vida jamais será a mesma! :)
      Responder
    34. sheik 27/10/2012 em 02:41
      gata curta esta aventura, pegue nesta grana e seja muito feliz,
      gostei da sua ideia bjsss.
      Responder
    35. h.c.silva 27/10/2012 em 12:58
      Eu em particular acho uma falta de caráter dessa Catarina.Existe vários comentários. como por exemplo as meninas pobre saem dando por aí e é de graça e essa pelo menos é por dinheiro.Grande exemplo esse.Na verde essa menina é apenas mais uma prostituta que vende o corpo,com uma pequena diferença que ainda tem um hímen p/ ser rompido e é bem provável que ela se fruste nessa primeira relação aí se depois não tiver um homem experiente p/ ensiná-la como atingir um orgasmo terá no sexo apenas o prazer de sentir um pênis entrando em suas entranhas.
      Responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


    nove + 9 =

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>