Justin Bieber vomita no palco em show nos EUA; veja vídeo

O cantor Justin Bieber vomita no palco durante um show no Arizona
O cantor Justin Bieber vomita no palco durante um show no Arizona
Durante apresentação da nova turnê Believe, na noite de sábado (29), nos Estados Unidos, o cantor Justin Bieber passou mal e vomitou no palco.

Durante uma dança, o astro teen para, fica de costas para a plateia e vomita no meio do show, que transcorreu normalmente.

Justin deixou o palco duas vezes, mas continuou fazendo o show até o fim. Os fãs aparentemente não se importaram muito e apoiaram o canadense com muitos gritos e agitação.

– É difícil para mim, sabe, sentir-me mal e vomitar na frente de um monte de gente. Vocês vão continuar me amando mesmo que eu vomite no palco? – perguntou para a plateia.

A apresentação aconteceu na cidade de Glendale, estado do Arizona.

Mais tarde, em seu perfil no Twitter, Justin comentou: “E… leite foi uma má escolha (risos)”.

Leia também:

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. anderson

    Raça de exploradores vai ver o menino estava passando mal desde do inicio do dia, mas tem que cumprir contrato né? não sou fã desse moleque, mas é um adolescente como qualquer outro ser humano.

  2. Maria Julia Barros

    Coitado no garoto ficam explorando ele o garoto todo mundo sabe que ele fica todos os dia fazendo show, turnes e nao para um minuto canta todo o dia como não vai passar mal ele pode ter passado mal dez de manha mais mesmo assim ele quiz fazer o show dele para não desaponta os fãs deles pq ele sabe que os fãs dele e tudo para ele viram mesmo passado mal ele consigui fazer a metade do show e ele vomito no palco mais mesmo assim ele volto para acaba oshoww então eu tenho orgulho de ser o fã dele

Comentários estão suspensos