Corpo de Hebe Camargo é sepultado em São Paulo

O caixão foi coberto com uma bandeira brasileira e rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas, políticos, como a presidente Dilma Rousseff (Foto capturada/TV)
O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi sepultado às 10h30 deste domingo, 30, ao Cemitério Gethsemani, em São Paulo, sob aplausos e pétalas de rosas jogadas por fãs. O caixão com a apresentadora estava coberto por uma bandeira do Brasil.

O sepultamento da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi acompanhado por uma multidão composta, além dos fãs, por familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã. A chegada do caixão ao cemitério também foi aplaudida.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse algumas palavras antes do sepultamento. Diversas personalidades acompanharam a cerimônia, entre elas Luciana Gimenez, Serginho Groisman, Maria Paula, Ticiane Pinheiro e Mônica Serra.

A apresentadora foi levada pelo carro do Corpo de Bombeiros desde o Palácio dos Bandeirantes, onde seu corpo foi velado durante a noite de sábado, 29, e as primeiras horas deste domingo.

Notícias Relacionadas