Vitória finaliza preparação para pegar o Avaí com animado rachão

Time de Rodrigo venceu o rachão desta manhã (Foto: Divulgação/EC Vitória)
O Vitória encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para jogar contra o Avaí, neste sábado, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Desde a noite de quinta-feira, em Florianópolis, os jogadores tiveram o despertar até às 8h30 e meia hora depois seguiram para o Centro de Formação e Treinamento do Figueirense, localizado no município de Palhoça.

Carpegiani conversou rapidamente com o grupo, e depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena – os goleiros treinaram com Luciano Oliveira, já que o treinador Eduardo Andrade não viajou por problema de saúde na família – Gabriel e Rodrigo Costa dividiram os dois times para o rachão.

Finalizando as atividades, Marquinhos, Pedro Ken e Arthur Maia cobraram cada 15 faltas para o goleiro Douglas, e o aproveitamento foi elogiado pelo treinador Paulo César Carpegiani.

Carpegiani segue com a dúvida: se começa o jogo com Rodrigo Costa e Victor Ramos na zaga e improvisa o zagueiro Gabriel na lateral-direita ou escala Carlinhos. Esta é única indefinição do técnico para confirmar o time que vai tentar conservar a vantagem na liderança do Grupo B do Brasileiro.

Rachão – No divertido rachão, o duelo entre o assistente técnico Ricardo Silva, já sem o reflexo da época de goleador do Botafogo do Rio e Atlético MG, e o fisioterapeuta Michel Aguiar, muito acima do peso, foi uma atração à parte.

– O Michel anulou Ricardo – brincou Carpegiani, que acompanhou o rachão apitado pelo polêmico Ednilson Sena, que esqueceu os cartões no hotel.

Com três gols de Rodrigo Costa, o time de camisa amarela venceu por 6 a 3. O também zagueiro Victor Ramos, com dois gols, e Dinei completaram o placar. Tartá e Fernando Bob, duas vezes, descontaram.

Os times: camisa amarela – Deola, Marquinhos, Mansur, Carlinhos, Victor Ramos, Rodrigo Costa, Willie, Dinei, Alan Pinheiro, Michel Aguiar e Luciano Oliveira; colete preto – Douglas, Pedro Ken, Tartá, Rodrigo Mancha, Elton, Fernando Bob, Arthur Maia, Gilson, Gabriel, Reginaldo (massagista) e Ricardo Silva.

Os jogadores chegaram de volta ao Maria Mar Hotel às 12h15 e foram para o almoço depois do banho.

Notícias Relacionadas