Paraná vira em cima do São Caetano na Vila Capanema

Curitiba – O Paraná Clube levou um susto no começo da partida com o gol do São Caetano, mas virou o placar ainda no primeiro tempo e garantiu a vitória por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão saiu na frente com Éder. O Tricolor empatou com Lucio Flavio, de falta, e virou com um belo gol de bicicleta do zagueiro Alex Alves. Este resultado deixa o Paraná com 35 pontos, na parte intermediária da tabela. O São Caetano continua com 49, no G4, mas pode ser ultrapassado no transcorrer da rodada.

O São Caetano começou a partida confiante e abriu o placar logo aos seis minutos. Danielzinho lança Éder e o meia bate na saída do goleiro Thiago Rodrigues.

Empurrados pela torcida, os paranaenses se lançam ao ataque e empatam aos 12 minutos em falta cobrada com maestria por Lúcio Flávio.

O Paraná volta a ameaçar aos 30 minutos em nova falta cobrada por Lúcio Flávio na cabeça de Anderson, mas a defesa paulista salva. O Paraná continua dominando o jogo e vira o placar aos 35, com um lindo gol de bicicleta de Alex Alves.

No primeiro minuto do segundo tempo, Éder cobra falta com categoria e a bola passa tirando tinta da trave direita do Paraná.

A marcação, especialmente no meio de campo, é dura por parte das duas equipes e poucas chances reais de gol são criadas na segunda etapa.

Aos 39, Leandrão é servido por Pedro Carmona e finaliza com muito perigo para fora da meta paranaense. O São Caetano tentou o empate até o apito final, mas saiu de campo derrotado pelo Paraná.

Na próxima rodada do certame, o São Caetano recebe o Guaratinguetá, na terça-feira (02/10), às 21h00, no Anacleto Campanella. Na sexta-feira (05/10), às 21h00, o Paraná visita o Boa/MG no Dilzon Melo, em Varginga/MG.

Paraná 2 x 1 São Caetano

Paraná: Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Vandinho, Cambará (Lucas) e Lúcio Flávio (Wellington); Luisinho (Geraldo) e Arthur.
Técnico: Toninho Cecílio.

São Caetano: Luiz; Augusto Recife, Eli Sabiá, Gabriel e Diego (Pedro Carmona); Marcone, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho (Vandinho) e Somália (Leandrão).
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ);
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR);
Local: estádio Durival de Britto, em Curitiba;
Data: 28 de setembro, às 19h30.

Gols: Éder (SAC), 06’ 1T; Lúcio Flávio (PAR), 12’ 1T (falta); Alex Alves (PAR), 35’ 1T

CA: Alex Alves (PAR), Anderson (PAR), Lucas (PAR), Geraldo (PAR), Eli Sabiá (SAC), Gabriel (PAR).

Notícias Relacionadas