Pattinson e Kristen voltaram a morar juntos

Em cena romântica de 'Lua Nova', o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, vivida por Kristen Stewart (Reprodução)
Em cena romântica de 'Lua Nova', o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella, vivida por Kristen Stewart (Reprodução)
Robert Pattinson decidiu perdoar a pulada de cerca de Kristen Stewart. Segundo a revista americana US Weekly – a mesma que divulgou as fotos da traição da atriz, em julho – o casal finalmente se reconciliou. E os dois já voltaram até a viver na mesma casa. “Eles estão juntos novamente”, disse uma fonte à edição da revista que chega às bancas na sexta-feira. A revista afirma que a reconciliação foi “dramática” e que Pattinson está “muito sensível”.

Vários sites já davam como certo que o casal vinha se encontrando em segredo. De acordo com o Radar Online, Pattinson estava em dúvida se aceitaria a ex de volta, apesar de sua família ser contra a reconciliação. Há alguns dias, Kristen foi fotografada vestindo peças de roupa do ex-namorado.

Traição – Pattinson e Kristen se conheceram no set de Crepúsculo em 2008, e estão envolvidos romanticamente desde então, embora nunca tivessem confirmado o namoro até a traição de Kristen. O casal dividia uma casa em Los Angeles desde 2010, mas se separou em julho, quando a US Weekly publicou fotos em que ela aparecia traindo o então namorado com o diretor Rupert Sanders.

Depois da pulada de cerca, Kristen veio a público pedir desculpas a Pattinson. “Essa perda de responsabilidade momentânea expôs a pessoa mais importante na minha vida, Rob, que eu amo e respeito ao máximo. Eu o amo. Eu o amo. Me desculpe”, disse a atriz.

Sanders dirigiu Kristen no filme Branca de Neve e o Caçador, porém, o estúdio decidiu que Kristen não estará na continuação do longa. Ele, que é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, divulgou um pedido público de desculpas, no qual chamou a traição de “pior erro de sua vida”, e voltou para a mulher após o escândalo. (Veja)

Notícias Relacionadas

3 Comentários

  1. ana carla

    eu espero do fundo do meu coração que vocÊ seja muito feliz.eu não sou sua fã numero 1,2 ou 3.mas sou a que mais se importa com voce.voce com certeza nunca vai ler isso, nao só por que voc/E não quer mas voce nem vai entender.ROBERT THOMAS PATTINSON*(EDWARD MASEN ANTHONY CULLEN) SEJA FELIZ,COM LOVE ,LOVE, LOVE, LOVE ,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,LOVE,love e muito mais. isso nao e´nem o começo para dizer I love you FOREVER.EU AMO O robert nao o edward,demorou mas eu vi que o edward e´uma metade da sua vida artista muito importante.mais o robert é vocÊ todo .eu acho,a musica you and me do jared leto(lifehouse) para mim está é a nossa futura musica.eu tenho 13 anos nasci em 1999 de setembro dia 15.e por conhecidencia o meu numero favorito é o 13,o dia que uma joia linda e CARA NASCEU.13 de maio com o signo touro no ano de 1986.love

  2. Dam

    essa ana carla é meio retardadinha kkkk

    13 aninhos, e tu andou fumando pedra menina?

  3. GiGi

    Eu acho o otimo eles terem voltado , eu confio que a kristen nunca mais vai fazer isso ela e uma otima atriz espero que eles sejam muito feliz daqui por diante bjsssssss

Comentários estão suspensos