Garota que leiloa virgindade na internet já recebeu mais de US$ 200 mil em lances

Catarina se diz tranquila com a polêmica sobre o caso. Os lances estão sendo feitos no site Virgins Wanted, que tem o mesmo nome do projeto, mas existem regras para os interessados.
A garota Catarina Migliorini, 20, de Santa Catarina, já recebeu mais de US$ 200 mil em lances pelo leilão de sua virgindade lançado na internet através de uma produtora australiana. Com o dinheiro, Catarina quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina.

A mãe de Catarina, que mora em Itapema, no litoral de Santa Catarina, diz ainda respeitar a decisão da filha, mas confessa que tem sido duro enfrentar as críticas que tem recbido. Ela inclusive já foi até classificada de cafetina por internautas.

“Continuo dizendo a todos que não apoio a decisão de minha filha, mas tenho que respeotá-la. Eu gostaria muito que ela não fizesse isso, mas foi uma decisão pensada a que ela tomou. Eu a amo acima de tudo”.

Leia Também:

História – Catarina e o russo Alexander Stepanov, 21 anos, foram selecionados há cerca de dois anos pelo cineasta Justin Sisely, idealizador de “Virgins Wanted”. O documentário, que segue o formato reality show, contará a história dos dois jovens, que terão suas primeiras relações sexuais com o vencedor dos leilões.

O documentário enfrenta problemas na Austrália por causa das leis relacionadas à prostituição, mas a catarinense Catarina explica: “Muita gente encontra desconhecidos nos bares, transa na mesma noite e nem lembra mais no outro dia; outros perdem a virgindade com namorados e depois as coisas mudam. Para mim, o mais importante na vida é não prejudicar ninguém”.

Em entrevista à Fox News em 2011, o cineasta disse que os virgens ficarão com todo o dinheiro dos lances, para que ele não possa ser acusado de ganhar dinheiro com a iniciativa. Na mesma entrevista, Sisely disse não se preocupar com a polêmica. “Considero que isto é arte, não prostituição”, afirmou.

Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Catarina garantiu que não foi pressionada a participar do projeto. “Vou seguir até o fim com o leilão”, disse ela. “Espero encontrar alguém depois, porque o leilão é uma oportunidade de negócio, e não uma oportunidade amorosa.”

De acordo com as regras do leilão, publicadas na internet, a relação sexual acontecerá até dez dias depois de o vencedor ser definido. Catarina terá de passar por um exame médico que garanta sua virgindade ao comprador.

Os lances estão sendo feitos no site que tem o mesmo nome do projeto, mas existem regras para os interessados: além de apresentar exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches e nem usar acessórios durante a atividade sexual. Um certificado de consumação do ato será entregue ao ganhador. O leilão terá seu fim no dia 15 de outubro.

Notícias Relacionadas

36 Comentários

  1. Alcione Pereira Lima

    Essa gata ai em cima e meio feinha eu daria um 50tao pela SOPINHA. kkkk…

  2. jukka

    ela nao ta com essa bola toda nao eu do 150,00 mais nao pago o aviao isso e por conta dela kkkkkk

  3. Bruno

    Ela e meio feinha ela ñ e essa coisa td ! Mas dava pra da uma lambida no xarque virgem pq nunk entro 1…se e oq ela dis

  4. arimateia

    Está garota precisa conhecer a Jesus e saber que Deus estabeleceu princípio para todas as virgens.elas devem guardar sua virgindade até para seu esposo.Deus não mudou continua o mesmo.;Pois isto é fornicação.

  5. Moreno Terrivel

    Ela é virgem, mas isso é o signo dela,kkkkkkkkkkkkkk.
    Deve ta usando pedra una,rssssssssss.

  6. Anderson

    Com todo respeito…”eita cabaço caro” Se a moda pega as virgens volta com tudo..rsrsrs afinal da dificil encontrar uma..o pior que ela é feiinha mesmo e não vale isso tudo. o pior é pensar que tem muitas perdendo por uma cerveja ou menos ainda…fim de mundo!

  7. KEKE

    VOCES ESTÃO COM DESPEITO POR NÃO TER ESSA GRANA TODA!! ELA PELO MENOS ESTÁ FAZENDO ALGO EM PROL DA SUA VIDA…. PIOR SÃO ESSAS GAROTAS QUE SE DIZEM ”NOVINHAS” SE ENTREGAM PRA QUALQUER UM EM TROCA DE NADA!!!!!!! E SO GANHAM PORRADA NA CARA E E FILHOS PRA CRIAR !!! CATARINA TORÇO POR VC !!! BOA SORTE E UM GRANDE ABRAÇO…

  8. Denivaldo Ferreira

    Está garota precisa conhecer a Jesus e saber que Deus estabeleceu princípio para todas as virgens.elas devem guardar sua virgindade até para seu esposo.Deus não mudou continua o mesmo.;Pois isto é fornicação.

  9. gostoso

    ela esta mais do que certa mais o preço do selinho ta meio puxado se nao entraria na disputa kkkkkk

  10. kkkkkk

    com U$150.000,00 da pra pegar muita virgem melhor que essa, essa ta meio aguadinha, coitada. vamo faze uma vaquinha e da 20 pilas pra ela come um pão com ovo.

  11. karina

    essa guria é uma baita louca, tentar vender a virgindade…..isso nao se faz…ela ten que tirar a virgindade com alguem que ela ame……………e se o dinheiro nao fosse pra ela, ela nao estria tentando vender sua virgindade……………isso é um absurdoooooooo……….

  12. ela e gostosa

    pow ela e muito boa eu comeria ela pena que eu não tenho esse dinhero kkkkkk mais ela e gostoza tamara que ela cosiga

  13. lu

    Garota esperta já virou prostituta antes mesmo de dar! isso é rídiculo e tem nome ¨prostituição¨. vai acabar ardendo no inferno com tamanha safadeza………….

  14. Ju

    Eu nao tenho nada contra o que ela quer fazer,mas se eu fosse vc nao faria isto, se preoculpe sim com o futuro,vc pode enfrentar muitos preconceitos ate com um marido ou namorado familiares etc…. as pessoas nunca esquecem,vc vai vender sua virgindade, vai fazer sexo por dinheiro, me desculpa mas penso q e a msm coisa q prostituicao.sou uma ex prostituta tenho 23 anos comecei com 17 e parei aos 19 anos,na epoca nao me importava com os outros pq Eu pensava assim,nao devo nada pra ninguem e nao estou fazendo mal pra outra pessoa,nao estou matando nm roubando etc… Eu pensava um monte de coisas a meu favor, mas nnca pensei que depois mais tarde isso me fariamuito mal,parei de trabalhar como prostituta casei agora estou namorando, e ainda sofro muito com o preconceito, nao sabia o mal que estava fazendo pra eu msm, pense bem nisso. Um abraco a tds.

  15. Ju

    Eu nao tenho nada contra o que ela quer fazer,mas se eu fosse vc nao faria isto, se preoculpe sim com o futuro,vc pode enfrentar muitos preconceitos ate com um marido ou namorado familiares etc…. as pessoas nunca esquecem,vc vai vender sua virgindade, vai fazer sexo por dinheiro, me desculpa mas penso q e a msm coisa q prostituicao.sou uma ex prostituta tenho 23 anos comecei com 17 e parei aos 19 anos,na epoca nao me importava com os outros pq Eu pensava assim,nao devo nada pra ninguem e nao estou fazendo mal pra outra pessoa,nao estou matando e nem roubando etc… Eu pensava um monte de coisas a meu favor, mas nunca pensei que depois mais tarde isso me fariamuito mal,parei de trabalhar como prostituta casei agora estou namorando, e ainda sofro muito com o preconceito, nao sabia o mal que estava fazendo pra eu msm, pense bem nisso. Um abraco a tds.

  16. kleidson

    essa guria e muitu gostossa gente se eu tivesser esse dinheiro todo eu ia pagar tudo q ela queria ate casava com ela!!!

  17. Giso

    Um Cabaço, não vale isso tudo, é um absurdo, mais darei 100 mango e tamos conversado!

  18. leandro

    tomara que cate um negão bonitão sarado que arrebente ela no meio..hehehehehe

  19. Jorge

    Bah!!! Se a moda pega os pobres não vão ter chance de tirar um cabacinho. Vai ser privilégio para os ricos.

  20. Márcio

    Caraca mano tem tanta mulher gata dando sopa por aí em festa que nem cobra quando gosta do cara. Essa nega é feia de mais mano . Ela vale uns $50, 00 e olhe lá !

  21. Mariano David Soares

    http://www.youtube.com/watch?v=gwx4vNEKsNU

    Já que Maomé não vai à montanha, a montanha vem a Maomé / Tema para carro de som nas ruas das cidades brasileiras:
    Olá população de Corumbá, Ladário-Ms, Brasil, mundo, sou o Mariano, Autor da Campanha Em resgate da Ética. Eu escolhi esse tema, devido o grande silêncio, pouco caso, com meu trabalho, que não é inspiração minha, mas uma missão recebida pela Providência Divina, já que estou só nessa Campanha de nível Nacional e Internacional.
    Prezada população brasileira e mundial, qual o motivo de silenciar diante dessa aberração e afronta em que o Governo está impondo aos jovens e aos casais de fazer uso do preservativo? É uma lavagem cerebral ou uma aceitação? A educação sexual dos jovens, pertence aos pais e aos avôs, acompanhado da educação religiosa e escolar. Vocês sabem a causa da AIDS e da gravidez precoce? Pois é. É o sexo desordenado. Vocês sabem por que Deus destruiu Sodoma e Gomorra? Pois é. Desobediência a Deus pelo sexo livre. Você pode argumentar: se nós não prevenir, a doença dos outros passam pra nós. Aí que está o erro, um pretexto para justificar a promiscuidade. A solução é a abstinência sexual, conservação da castidade para o casamento, e a fidelidade mútua dos casais. O preservativo não vai amenizar e muito menos resolver esse problema, já que é uma punição pela desobediência. É muita ousadia do Governo querer que os jovens façam uso da camisinha e da pílula anticoncepcional na primeira pratica sexual. Primeiro que menor de dezoito anos não pode fazer sexo: É educacional e religioso que o sexo deve ser praticado após o casamento. Eu particularmente abri uma exceção que os jovens não encontrando casamento, que faça uso do sexo após os dezoito anos de idade. A Igreja me chamou a atenção, dizendo: quem é você para liberar o sexo após os dezoito? Sei lá. Eu acho que seria um mal menor, já que hormônios estão cada vez mais acontecendo cedo. Contra partida as igrejas não tomam nenhuma atitude. O silêncio e a omissão estão dominando essa situação. Como se não bastasse só o silêncio, já há pastor aceitando o preservativo. Se as coisas continuarem, assim “de vento em popa”, a camisinha já faz parte da Comunhão. Não! É claro. Como fica a postura do leigo, diante da Confissão com o padre? Não é pecado usar camisinha? E o adultério, traição, deixou de ser pecado? E a interrupção da gravidez no casal, não é pecado? Você pode estar argumentar: a população do Brasil e do mundo cresceu muito e não há emprego, teto e nem pão. É claro, eu sei disso. Mas, é justamente por causa do sexo desordenado. Se nós fizermos um recenseamento, mais de dois terço dos casais são amigados, ajuntados e na maioria das vezes, filhos de adolescentes. Assim mesmo, ainda há pessoas “importantes” que falam na tela de uma televisão que “amigado com fé, casado é”. Outros falam: após cinco anos amigados, já são considerados casados. E olha que as igrejas sabem disso, mas prefere o silêncio. Ora! Vamos deixar de mentiras e aceitar as Verdades. Já estão até anunciando que o mundo vai acabar agora no final de 2012. A mídia não pode anunciar tal absurdo. Isso vai fazer com que acelere ainda mais o sexo prematuro. Por quê? Ora, por que. Vimos e ouvimos muito em filmes e novela: O mundo vai acabar, vamos transar… Você quer morrer virgem? Ora, os culpados disso são os dirigentes “espirituais” que não orientam seus leigos. Será que eles não sabem que é da vontade de Deus que morramos virgens?
    Voltando ainda sobre o fim do mundo, Cristo disse em Tessalonicenses 5, 1 – 28: não é dado a saber nem aos anjos do Céu, mas só ao meu pai que está no Céu. Mas te digo: Vigie, para não te pegar dormindo. E acrescentou: Qual o pai de família, sabendo que vai ser roubado à meia-noite, não põe travas em janelas e portas e ainda coloca um vigia? Portanto, vigie para não te pegar dormindo.
    Mariano.

  22. Eugenio

    respeotá-la = respeita-la
    recbido = recebido

    Acho que deve ser isso.

  23. Fer

    A garota vai entrar para a profissão mais antiga da humanidade, ela resolveu ser Prostituta, a diferença é que ela achou um cara produtor, que provavelmente tenha algum transtorno mental e ache que bisbilhotar a vida alheia é arte. Fala sério, ela que perca a virgindade com quem pagar a maior grana, retardado é o cara que paga, não ela que se oferece, quem sabe surge um romance estilo de uma linda mulher, que neste caso de linda não tem nada, a garota cansou de esperar o principe encantado só na pontinha e resolveu que ser protituta é mais interessante. Azar o dela, acho que sexo sem sentimento algum ainda mais na primeira vez não tem sentido algum. Em fim, o ridículo é o ibope que se dá. aff…

  24. virgem do diabo

    quem vai comer ela vai ser o capeta quando ela for parar no inferno….kkkkkkkkkkkk nao daria nem uma balinha chupada po ela

  25. Anonimo

    Gente pelo amor de Deus…essa menina precisa ficar longe desse dinheiro….algo de muito mau está nele!!!!!

  26. Fabricio

    Eu queria v se fosse o kid bengala pagando..
    ia se a primeira e ultima vz que ela ia transa !!

  27. juciellen

    eu faria a mesma coisa,afinal ,se os homens querem se aproveitar da gente,vamos aproveitar deles também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Alfred Anton

    Considero isso aii… uma tremenda brincadeirinha de prostituição, que influenciará as outras garotas a se entregarem por dinheiro… Assim vai se tornando moda… Ela chama-se VIRGEM PROSTITUTA!

  29. BRANNCO

    ELA QUE ESTÁ CERTA, TANTAS DÃO DE GRAÇA, PELO MENOS ELA VALORIZA O QUE TEM.

Comentários estão suspensos