Oeste da Bahia realiza dia 30 maior feira de tecnologia agrícola

Toda a estrutura da Bahia Farm Show, que acontece em Luís Eduardo Magalhães, está pronta para receber os participantes.  Leia mais >>

Garota de Santa Catarina leiloa virgindade na internet; Lances chegam a US$ 155 mil.

Catarina Migliorini: ''É claro que a minha primeira vez não será filmada. Não é pornô, senão eu morreria de vergonha. O produtor vai filmar até eu entrar no avião''? (Foto: Reprodução)
A brasileira Catarina Migliorini, 20, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário “Virgins Wanted”, que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.

Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.

”Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta. Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi. Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.

Leia também:

Cafetina – No início, a mãe de Catarina achou que a participação da jovem em um leilão da virgindade fosse brincadeira. “Não achei que ela fosse levar a sério”, afirma a mãe, que pede para não ser identificada para preservar a família.

Ela conta que tentou conversar com a filha sobre o assunto. “Eu falava para ela: pensa bem, você está mesmo a fim de fazer isso? Eu nunca falei: vai. E não posso falar: não, não vai. Mas, no fundo, não gostaria que ela fosse.”

A mãe, que mora em Itapema, no litoral de Santa Catarina, diz ainda respeitar a decisão da filha. E afirma que tenta relevar as críticas.

“Não achei que fosse ter a importância que teve. Já me chamaram até de cafetina. Não apoio a decisão, mas estou junto com ela porque a amo incondicionalmente. Eu sei que ela é uma boa pessoa. Sempre falo: filha, você não é obrigada a nada. Ela fala: mãe, fica tranquila”, conta. (Folha.com)

Notícias Relacionadas

164 Comentários

  1. Priscylla Lanay

    Acho errado a decisão q ela tomou, mas, o corpo é dela e ela faz o que quiser com ele, Só acho que ela deveria esperar, pois não importa o preço q irá custar sua virgindade, nunca será o bastante para comprar o que uma mulher tem de mais valioso em sí. E mais, não será por amor e sim por dinheiro. ela iria ganhar muito mais se deixasse pra perder sua virgindade com seu marido, seria assim um ato digno e correto aos olhos do Senhor!!!

  2. Josevaldo

    Vadia.. uma grande biscate.. deve gostar de um pinto grosso naquela xaninha molhada !!!

  3. Tatiana

    É engraçado como as pessoas fazem críticas somente ao fato de ela querer vender a virgindade. Ninguém comentou a intenção dela de ajudar famílias necessitadas no estado em que nasceu. E não adianta falar que existem outras maneiras de ajudar porque é tudo “balela”. Voluntários existem aos montes: para construir, levar comida, oferecer a mão de obra propriamente dita. Dinheiro que é bom, para que exista por onde começar, nunca tem. Foi um meio que ela encontrou de arrecadar dinheiro. Cada um luta com as armas que tem.

    1. rafael

      Taty, percebi que vc tambem tem vontade…o problema é que sua virgindade já está tão longe quanto o sol.

  4. Donna

    Melhor vender do que da de graça.kkkkkkkkkkkk. é so mais uma que quer fama. daqui a pouco vira capa da PLAYBOY.

  5. dalton

    nao acho errado nem apologia a prostituicao o corpo e dela e e melhor que fazer com qualquer um so por fazer ou matar curiosidade esta moda deveria pegar

  6. claudir

    olha sou homem mais isto e o fim do mundo esta mulher esta querendo aparecer na midia .por favor náo emvergonha a mulher aqui de itapema .pois minha ermas .moram aqui tanbem .

    1. Bruno

      Deus te amar e tem um plano lindo em sua vida não esse desejo satânico a protituição é percado conhecer a verdade e a verdade vos libertará jesus é o caminho e a vida nimguém vai ao pai se não for por ele . o Senhor virar te prepara oh israel te encontra com senhor teu Deus , essa atitude abominavel ão olhos do senhor jesus busque a Deus ele te guiará.

      1. gabrielle monteiro

        gostei do seu comentário..
        buscar a Deus melhor a se fazer..

      1. rafael

        Lucas, ele está falando de Deus, portanto feche a sua boca…pois satanas a quem vc serve não poderá te valer.

        1. Anderson

          Rafael, não seja tolo. A crítica de Lucas é restrita à escrita, que sim é péssima. O convencimento passa pelo argumento e o texto de Bruno é péssimo; inferioriza, na verdade, o que o próprio busca defender.
          Acho que você é quem devia fechar a boca, ao revés de imputar servidão à Satanás, apenas porque percebeu-se que o criticado é quase alfabetizado, ainda que servo de Deus.

  7. Marcos

    Que notícia vergonhosa. E tem muitos por aí e até jornalistas noticiando o fato como forma de apoio. Pelo visto para induzir a liberação da prostituição em nosso país. Antes que digam que sou hipócrita esses que apóiam, deixo aqui uma pergunta: Apoiariam e incentivariam as próprias filhas a fazerem isso?
    Fazer sexo em troca de favores, dinheiro, com uma pessoa que não ama e nunca viu, tendo como pretexto ou tentativa de justificativa de ajudar os pobres? Depois vai ficar como certas pessoas da mídia que fizeram besteira no passado e depois no futuro tentam apagar o ocorrido censurando matérias, fotos e vídeos. Ajude os pobres de forma dígna, honrada e honesta, garota! E seja feliz nesse sentido.

  8. jhonatan

    po vooc quer ganha dinheiro da com seu corpoo vira capa da playboy de uma vez

  9. biatriz

    Nuum sei .. geralmente as meninas preferi uma nt romantica com namorado , mas se ela preferi assim que seja feito a vontade dela so acho que ela ñ da maior importancia p/ preciosa dela né gente srsrssr… se ela iria dá sem receber nada ki seja feito se eu tbm ainda era virgem eu leiloaria tbm Ruum dei aminha reciosa de graça o safado nem adradeceu kkkkkkkkkkkkkkk

  10. gerliane

    Existe varias maneiras de ganhar dinheiro…inclusive”trabalhando!”Isso que é preguiça de trabalhar! acho que ela não tem Deus no coração também!

  11. Vital

    É melhor vender a própria virgindade do que vender o voto aos mensaleiros do PT, como muitos fazem

  12. daniel pedro bernardo

    é uma vergonha,isso não exista dinheiro q pague……….

  13. helena

    eu acho que isto é um mal exemplo imagina quantas pessoas agora vai querer vender virgidade para ganhar dinheiro
    quantas meninas adolecentes vão correr perigo, isto para mim é uma forma de prostituição.

  14. LEANDRO

    SE TEM OTARIO PRA COMPRAR,COM CERTEZA SEMPRE TERÁ UMA BABACA QUERENDO VENDER,EU Ñ ACREDITO QUE TEM homem TÃO MANÉ… DEVE QUE ELA JA TA MAIS LARGA QUE UMA VACA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. marcus fenalti

    Ta cobra ta errado , mas da de graça p um otario que depois vai conta pros amigos e ainda vai fala mau ta certo , cada um faz de si o que quer, e inveja de algumas ,mulheres que derao pra algum otario e dos homens que nao podem bancar

  16. everaldo

    Maluko_eu mataria esta loka…sexo é uma droga,e estou viciado.rsrsrsrssrrsr

  17. antonio cavalcante

    depois do kra que qebrar seu kbacinho dê de graça pra mim eu nao gosto de virgens kkkkk

  18. rhosy

    se e certo ou errado ela ta no direito dele , pois em vez de dar pra um q nao tem nada , ela va dar pra um q pelo menos tem dinheiro, a mulher antes era valorizada agora nao todos q sai com uma mulher ja que sexo, e nao bem assim ela so ta querendo fazer algo q pelo meno vai te motivo depois pra nao se arrepender.
    boa sorte ae!!!!!!!!!!!
    e para aqueles que a julga, pensar bem ante de quere julgar alguem.
    ih se eu pudesee venderia a minha tambem!!!!!!!!!!!!

  19. rhosy

    ih essa historia de perder so depois do casamento nao cola mas, e nem com namorado, pq encanto ele na tira , ele vai fica no seu pe, te iludido, e vc acha q ele realmente te amaaaaaaa,
    e so mas uma estrategia!!!!!!!!!!!
    pos eu venderia a minha sem nenhum problemas , o corpo e meu entao ninguem tinha nada haver.
    se e pra errando que se aprende a acerta, so deus pode nos julgar!!!!!!!!!!!

  20. Brando lee

    Coisa linda se prostituindo!! Quero ver o dia que essa retardada se contaminar com vírus HIV, aí quero ver qual é o dinheiro que vai paga a cura para a doença!! Vai Trabalhar sua maluca, e toma vergonha na cara! ESSE MUNDO ESTA PERDIDO!! NÃO EXISTE MAIS MULHER LIMPINHA, HEHEHEHEE

  21. carol

    ela ta totalmente certa em vender cara, além de dar vai ganhar mais que qualquer vadia de esquina, e é por uma boa causa

  22. Brando lee

    Comentário de “Marcos”, excelente parabéns.

    Que notícia vergonhosa. E tem muitos por aí e até jornalistas noticiando o fato como forma de apoio. Pelo visto para induzir a liberação da prostituição em nosso país. Antes que digam que sou hipócrita esses que apóiam, deixo aqui uma pergunta: Apoiariam e incentivariam as próprias filhas a fazerem isso?

    Fazer sexo em troca de favores, dinheiro, com uma pessoa que não ama e nunca viu, tendo como pretexto ou tentativa de justificativa de ajudar os pobres? Depois vai ficar como certas pessoas da mídia que fizeram besteira no passado e depois no futuro tentam apagar o ocorrido censurando matérias, fotos e vídeos. Ajude os pobres de forma dígna, honrada e honesta, garota! E seja feliz nesse sentido.

  23. Jean

    Tem trouxa pra tudo nesse mundo… Tanta gostosa dando “sopa” por ai, e de graça! Essa magrelinha não vale tudo isso.

  24. Babi camargo

    ai seus certinhos do pau oco a inveja e pq ela pensou nisso antes d vcskkkkkkkkkkkkkkk se encherguem quem sao vcs para julgar e usam o nome de DEUS mas nao leen a biblia pq la ta escrito q nao devemos julgar nimguem pq a somemte UM JUIZ e ele e quem vai decidir…..alem do mais o q vcs estao fazendo pelo procimo aposto q vao a igreja todos os dias mas nao dao um pedacinho cequer d pao nem para um animalzinho e vm querer meter d santo ha para meu a menina fas o q quiser o corpo e dela e se ela decidiu cobrar pela virgindade ela fez e muito bem pq nao vai ser pra nenhum bagacera q nen esses q comentaran ..garanto q nao tem mulher nenhuma querendo vcs…….e vc mulher q critica vai lavar tuas calcinhas pra ver se a inveja passa….e facil falar mal das garotas d programa vc nao sabem a realidade da vida dessas menninas pq claro vc ta ai na mordomia da sua casa na frente do seu computador xingando os outros quem tem q se cuidar do juiso d DEUS sao VCS SEUS FOFOQUEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tomem vergoha na cara e vao faser algo util pelas pessoas nececitadas pq as contas dela e ela quem paga !!!!ja ouvirao uma historinha q fala q quem critica e pq TEM O RABO PRESO!!!!!

    1. suellen

      é isso ai eu apoio ela sim o corpo e dela ela tem todo direito d fazer oque quiser sem falar q tem tantas tongas pior novas dando de graça e em troca ganham oq?haahahah gravides então essa pelo menos esta dando por dinheirooooo e ñ vem aquelas tongas me dizer q é lindo romantico pq isso ñ existe mas a muito tempo/……

  25. Babi camargo

    O CLAUDIR ENVERGONHAR PQ SUAS IRMAS TEM ALGO A ESCONDER?????? ISSO E MACHISMO !!!!!!!ELA FAS O Q QUISER COM O CORPO DELA E AS SUAS IRMAS TAMBEM AS MULHERES TEM TODO DIREITO D ESCOLHA lembra!!!!!!!!!!!VAI CUDAR DA VIDA DAS TUAS IRMAS E DEIXA A DA MENINA EM PAZ!!!!!!!PQ QUEM NAO DEVE NAO TEME!!!!!!!!!!!!!!

  26. Babi camargo

    O Brando lee seu idiota a menina vai ter a sua primeira vez e nao disse nada q sera sem camisinha e depois pq se inporta ou sera q vc e q se contagiou com o virus fasendo besteira e agora ta descontando nos outros sei nao!!!!!sabe aquels pessoas q sao ridicula idiota q so falam merda….. ai e VC … VERGONHA TEM Q TER VC de ser tai IGNORANTE vouta pra escola amor !!!!!! e as pessoas com o virus merecem respeito nao serem usadas como ofença ofença e chamar alguem pelo nom de BRENO LEE ridiculo !!!!!

  27. Babi camargo

    para TODOS Q CRITICARAO a menina VAO PEDIR PRA MAE D VCS ENSINAR A RESPEITAR AS PESSOAS !!!!!!

  28. larissa

    para de inxigar ela ela faz o que ela quiser ela não e prostituta não presta atenção e não fala dela concordo com a carol

Comentários estão suspensos