Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Será menos um dente?! Lúcio acerta Max em cheio em briga de "Avenida Brasil" (Foto: TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 25 de setembro de 2012.

Lado a Lado (Globo – 18h)

Edgar afirma para Constância que Laura continuará recebendo Isabel em sua casa. Jurema repreende Berenice por deixar o vestido de noiva de Isabel no varal. Eulália se faz de vítima durante uma discussão com Teresa, ao ver Praxedes chegar. Neusinha faz Diva contar sobre seu encontro com Frederico. Zé Maria discursa em favor da capoeira. Edgar e Laura se declaram um para o outro. Berenice tenta provocar Isabel. Praxedes briga com Teresa por causa de Eulália. Caniço provoca um acidente com o vestido de noiva de Isabel. Albertinho se irrita com os elogios que recebe dos amigos por humilhar Isabel. Guerra desconfia de que Fernando tenha inveja de Edgar. Constância fala para Assunção que ele precisa agradar a família Vieira para conseguir um cargo melhor. Praxedes tenta conversar com Eulália. Constância descobre que Laura e Edgar dormem em quartos separados.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

Gabriela (Globo – 23h)

Juvenal confessa a Teodora que ama Lindinalva. Gabriela se entristece com as proibições de Nacib. Machadão avisa a Zarolha que fechará o Bataclan para morar com Ramiro. Teodora promove um encontro entre Lindinalva e Juvenal e conta à menina que Juvenal também foi enganado por ela e Berto. Gerusa pede a Malvina que entregue um presente de Natal para Mundinho. Ramiro avisa a Machadão que colocou uma fazenda de cacau em seu nome. Juvenal tira Lindinalva do Bataclan para se casar com ela. Juvenal discute com Berto e se surpreende quando o irmão confessa que foi Dorotéia quem armou tudo.

Carrossel (SBT, 20h30)

Jaime vai até Maria Joaquina e segura o braço da menina. Os dois começam a discutir. Maria Joaquina grita com Jaime e afirma que a profissão de mecânico é nojenta. Petulante, Maria Joaquina diz que seu pai é um grande médico enquanto o pai de Jaime só sabe apertar parafusos. Jaime empurra Maria Joaquina. A confusão se instaura e Helena chega para intervir. Valéria e Davi seguram Cirilo, que quer defender Maria Joaquina. Jaime chama Maria Joaquina de patricinha metida. A menina começa a chorar. Olívia comenta com Graça que ela receberá aumento, mas tem que tirar uma carteira de trabalho urgente, pois a dela está cheia. Helena coloca Maria Joaquina de castigo, pois não quer que ela tenha esse tipo de atitude com os colegas. Helena pede para Jaime ler sua redação, pois foi uma das melhores da sala. Após a leitura, Jaime é aplaudido pelos colegas. Firmino flagra Suzana falando que Graça tinha que ser mandada embora. Ele pergunta por que a professora tem raiva de Graça. Firmino empresta seu fusca a Graça para ela tirar outra carteira de trabalho. O carro quebra na rua e Graça pede ajuda aos motoristas e pedestres. Graça telefona para Rafael e pede ajuda. Um policial chega até Graça e pede o documento do carro e a carteira de habilitação, que está vencida. Rafael chega para ajudar Graça. Helena conta de uma forma divertida como as cavernas se formam, fala sobre os animais que vivem nelas. Suzana espia a aula de Helena. Irônica, ela diz que Helena é uma princezinha muito criativa. Firmino flagra Suzana espiando Helena.

Rebelde (Record, 20h30h)

Roberta e Diego discutem. Pedro pede ajuda a Téo para descobrir a verdade sobre Miguel. As crianças ficam preocupadas com a tristeza de Cilene. Pilar e Binho conversam. Eva e Silvia ficam surpresas com o comportamento de Jonas. Os pais dos rebeldes conversam sobre a banda e o futuro de seus filhos. Márcia tenta consolar Roberta após a briga com Diego. João fica preocupado com Diego. Bernardo tenta se aproximar de Pedro. Ele diz ao rebelde que não tem sido um bom amigo. Os pais dos rebeldes conversam com o empresário da banda. Fátima visita novamente o bistrô de Ofélia. Vitória tenta entrevistar Alice. Tatiana diz a Diego que a segurança do colégio foi reforçada por causa de Lucy. O empresário da banda se preocupa com a briga dos rebeldes. Diego vai até sua casa e recolhe todos os presentes que ganhou de Roberta. Lucy se esconde na Vila Lene. Leonardo fica surpreso ao saber que Diego pretende devolver os presentes que ganhou de Roberta. Tadeu e Marcelo voltam a se estranhar. Lucy dorme na rua e é acordada por Fátima. Fátima chama Lucy para passar uma noite em seu quarto alugado. Leonardo tenta acalmar Diego. Tatiana e Marcelo fazem ciúmes em Cris e Tadeu. Pilar faz uma visita surpresa a Miguel. Diego devolve os presentes para Roberta e tira o anel de compromisso.

Máscaras – (Record – 22h15)

Apavorada, Manuela fica sem reação ao saber que Eneida ganhou uma noite com ela. Martim (Otávio) se prepara para pegar Eliza e Otávio (Martim) de surpresa. Laís se nega a medicar Jairo. Tônia pede que Otávio (Martim) e Eliza saiam da casa de Zezé. Letícia fica feliz ao saber que Mirella deixou Régis. Manuela seduz Eneida, que a ajuda a fugir do hotel, e atira em Golias. Otávio (Martim) teme que o resultado de DNA dê negativo. Toga pede socorro a Décio para salvar o segurança ferido e os dois seguem com o enfermo para o hospital. Décio aproveita a situação e foge. Martim (Otávio) avisa que se Otávio (Martim) não sair, vai invadir a casa dos Zezés. Tônia se oferece como escudo para Otávio (Martim), pois sabe que Johnny não vai deixar ninguém atirar.

Notícias Relacionadas