Seminário discute reurbanização da Avenida Tancredo Neves

Salvador – A Associação Empresarial Tancredo Neves, que reúne proprietários e condomínios dos imóveis situados na Avenida Tancredo Neves, na Pituba, realizam nesta quarta-feira (26) seminário técnico para discutir propostas sobre os aspectos urbanísticos da área.

O seminário será realizado das 8h30 às 12h no auditório do Mundo Plaza e será dividido em duas partes: das 8h45 às 9h45, o diretor de Operações da Enashop, Raul Menezes, fará uma exposição dos dados sócio-econômicos do Centro Empresarial, seguido pelo representante do setor hoteleiro, Celso José Ricci, que falará sobre a área como polo da hotelaria corporativa e pelo representante da Odebrecht Realizações Imobiliárias, Eduardo Pedreira Sobrinho, que dissertará sobre a visão do empreendedor.

Após intervalo, às 10h, o presidente da Fundação Mário Leal Ferreira, Luiz César Mesquita Baqueiro, fará uma exposição sobre as diretrizes e propostas de reurbanização para a área. Após a dissertação, o empresário Paulo Bastos, da Seta Projetos, falará sobre a região na visão do urbanista e o representante da Sucom sobre o Controle de Ordenamento do Uso do Solo em Salvador.

Notícias Relacionadas