Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012.

Darkson leva Tessália para cama em "Avenida Brasil" (Foto: TV Globo/Avenida Brasil)
Lado a Lado (Globo – 18h)

Neusinha fica sabendo que Quequé descobriu seu plano. Berenice observa Zé Maria e a namorada. Isabel recebe um recado de padre Olegário para comparecer à igreja. Teresa pede para Praxedes conseguir um emprego para Sandra. Frederico e Mário discutem sobre a peça que será encenada no teatro. Neusinha seduz Quequé. Albertinho destrata Isabel na frente de Constância. Guerra sugere que Edgar se declare para Laura. Jurema orienta Berenice a não fazer nada contra Zé Maria e Isabel. Eulália reclama de Teresa para Sandra. Isabel percebe o interesse mútuo entre Laura e Edgar. Eliete convida Mário para jantar. Edgar se surpreende ao saber que Bonifácio arrumou um cargo para Assunção no governo. Neusinha ouve Frederico combinando de jantar com Diva e sugere que Eliete vá com Mário ao mesmo lugar. Isabel diz a Jurema que não contará para Zé Maria que se envolveu com Albertinho. Berenice molha o vestido de noiva de Isabel. Alice conta para Constância que Isabel esteve na casa de Laura. Edgar ouve os elogios que Laura lhe faz.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

Gabriela (Globo – 23h) -Capítulo de Terça-Feira, dia 25.

Juvenal confessa a Teodora que ama Lindinalva. Gabriela se entristece com as proibições de Nacib. Machadão avisa a Zarolha que fechará o Bataclan para morar com Ramiro. Teodora promove um encontro entre Lindinalva e Juvenal e conta à menina que Juvenal também foi enganado por ela e Berto. Gerusa pede a Malvina que entregue um presente de Natal para Mundinho. Ramiro avisa a Machadão que colocou uma fazenda de cacau em seu nome. Juvenal tira Lindinalva do Bataclan para se casar com ela. Juvenal discute com Berto e se surpreende quando o irmão confessa que foi Dorotéia quem armou tudo.

Carrossel (SBT, 20h30)

Carmen comenta com as amigas que Sr. Morales deu trabalho a seu pai. As meninas falam sobre o nervosismo de Helena durante a aula. Suzana se passa por amiga das meninas e promete conversar com Helena. Suzana chega à sala de Helena e os alunos correm para abraçá-la. Helena fica desconcertada. Suzana afirma a Helena que ficou sabendo que ela estava muito nervosa. Helena fica decepcionada com seus alunos, que pedem desculpas a Helena por ter falado sobre o nervosismo dela a Suzana. Helena passa redação aos alunos com o tema “minha profissão predileta”. Na sala, os alunos começam a discutir sobre as profissões. Olívia flagra Graça sentada em sua mesa e fica furiosa. Graça comenta com Firmino que está endividada. Durante o recreio, Bibi afirma às colegas que quer ser uma atriz de Hollywood. Davi diz aos amigos que adoraria ser arquiteto, mas Valéria quer que ele seja engenheiro. Paulo envena Jaime ao dizer que Maria Joaquina disse que o pai dela é superior ao dele. Não bastasse, ele afirma que Maria Joaquina disse que o pai dela é superior porque é médico e o de Jaime, um simples mecânico. Paulo provoca Jaime ao dizer que se ele não tirar satisfações com Maria Joaquina, vai ficar como o bobão da escola. Cínico, Paulo vai à sala de aula e conta a Helena que Jaime e Maria Joaquina estão prestes a partir para a briga no recreio.

Rebelde (Record, 20h30h)

Fátima conversa com Miguel e Binho. Pilar fica aflita após não conseguir falar com Miguel. Arturzinho e Nina ficam felizes após plano da carta dar certo. Cilene destrata Artur e deixa o professor perdido. Pedro, Diego e Tomás conversam sobre a fuga de Lucy. Miguel e Binho usam um rádio amador para localizar Lucy. Lucy liga para Miguel e deixa o Zimmer muito preocupado. Pilar e Leila tentam convencer Jonas a mudar de comportamento. Ofélia fica cada vez mais encantada por Tadeu. Becky diz a Vicente que ele tem talento para fotografia. O professor fica animado ao saber que Eva arrumou novos clientes para ele. Artur vai até o bistrô de Ofélia para desabafar. Milena, Arturzinho, Luana, Caíque e Nina formam o clubinho dos cinco. As crianças brincam na casa de Cilene. Ofélia ajuda Marcelo em um novo plano para reconquistar Cris. Ela diz ao professor que ele deve fazer ciúmes em Cris. Tadeu fica incomodado ao saber que Marcelo quer falar com Cris. Cilene se irrita novamente ao ver Artur com Ofélia. A inspetora entende a situação de forma errada e acha que o ex-marido está tendo um caso. As crianças pensam em um novo jeito de achar o cãozinho perdido. João conversa com Diego e tenta consolar o amigo.

Máscaras – (Record – 22h15)

Décio blefa com os torturadores e diz que Otávio (Martim) deve ligar para o seu celular. Martim (Otávio) ordena que Pulga monte vigia na casa de Valéria. Otávio (Martim) marca um encontro com Valéria no laboratório para descobrir quem é o verdadeiro Tavinho. Olívia conta para Maria que gostaria de conversar com Martim (Otávio) sobre sua história. Jairo sofre sem tomar seu remédio e Laís desconfia dele. Valéria encontra com Otávio (Martim), mas não sabe que foi seguida. Decidida, Mirella resolve viajar e se despede de Régis e Marco Antônio. Luma implora que Edu que não viaje, alegando Sotero está doente, porém ele não desiste. Eneida ganha Manuela como prêmio, que fica sem reação ao ver a rival. Martim (Otávio) se prepara para pegar Otávio (Martim) e Eliza.

Notícias Relacionadas