Bahia perde para o Internacional por 3 a 1 no Beira Rio e fica em 15º na classificação

O Bahia não repetiu as últimas atuações e foi facilmente superado pelo Inter (Foto: Inter/Divulgação)
O Bahia sofreu sua primeira derrota no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fred e Forlán, aos 12 e 37 minutos do primeiro tempo, e Damião, aos sete da segunda etapa, o Internacional bateu o tricolor baiano no Beira Rio por 3 a 1. Kleberson descontou para os baianos aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Inter chegou aos 40 pontos na tabela e está somente quatro atrás do Vasco, o último integrante do G-4 dos classificados para a Libertadores. Já o Bahia ficou em 15º lugar (perdeu duas posições), com 31 pontos, a 4 pontos do Sport, o primeiro da zona de rebaixamento.

Internacional: Muriel; Nei (Elton), Rodrigo Moledo, Índio e Fabricio; Ygor (Lucas Lima), Guiñazu, Fred, D’Alessandro; Forlán (Cassiano) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fahel, Diones (Kleberson), Hélder e Gabriel (Claudio Pitbull); Elias (Lulinha) e Souza. Técnico: Jorginho.

Gols: Fred (I), aos 12, Forlán (I), aos 38 minutos do primeiro tempo, Damião (I), aos 8, e Kleberson (B), aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Lulinha (B), Fabrício (I), Claudio Pitbull (B) e Rodrigo Moledo (I).

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa-SC, auxiliado por Roberto Braatz-PR e Nadine Bastos-SC.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Notícias Relacionadas