Chacina em Itamaraju: três pessoas da mesma família são assassinadas dentro de casa.

Vítima da chacina que chocou Itamaraju em ambulância do Samu (Foto: Itamaraju Notícias)
Salvador – Três pessoas integrantes de uma mesma família foram assassinadas em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. A chacina aconteceu na noite desta sexta-feira (21) por volta das 23h50 na rua Nilo Peçanha, nº 248, bairro Nova Liberdade, após uma discussão no interior de um estabelecimento comercial denominado de “Bar do João”, quando Enildes da Pena de Jesus, 23 anos, teria se desentendido com uma outra mulher, que ainda não foi identificada.

As duas teriam entrado em luta corporal, quando o esposo da desconhecida, que também continua sem identificação, saiu do bar rapidamente, tomando rumo ignorado.

Minutos após quatro elementos portando armas de fogo invadiram a residência de Enildes e executaram a sua mãe, Maria da Glória da Pena de Jesus, 41 anos, com diversos disparos de arma de fogo. A vítima estava na sala da casa assistindo televisão, quando foi surpreendida pelos matadores. Os assassinos ainda atiraram em Evandro da Pena de Jesus, 22 anos, que estava chegando da escola em uma bicicleta e Elenilson Pena de Jesus, 18 anos. Os dois eram filhos de Enildes.

O investigador José Trindade, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeram os corpos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exame de medicina legal. O delegado Gean Nascimento informou que já instaurou inquérito policial para apurar a motivação e a autoria dos crimes.

As últimas informações dão conta que familiares das vítimas estariam revoltados e prontos para iniciar uma caçada pelos assassinos. As polícias Civil e Militar estão em alerta, pois caso isso aconteça existe o temor de mais mortes. “Eles queriam acabar com toda a família”, disse um parente das vítimas que foi ouvido na porta de casa pelos policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju. (Site Teixeira News)

Notícias Relacionadas