Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Verônica ganha uma ajudinha para descer da van (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 19 de setembro de 2012.

Lado a Lado (Globo – 18h)

Constância e Bonifácio se beijam. Laura destrata Edgar. Constância exige que o Senador mande notícias do governo para seu marido. Isabel decide contar a verdade para Zé Maria. Edgar exige conversar com Laura. Zé Maria começa a construir sua casa no morro. Isabel pede o endereço de Laura para Albertinho. Mário repreende Frederico e Diva durante o ensaio da peça. Berenice diz a Zé Maria que não vai deixar de lutar por ele. Laura e Edgar discutem por causa da atriz pela qual ele se apaixonou. Albertinho afirma para os amigos que sabe controlar seu amor por Isabel. Isabel procura Laura. Diva implica com Eliete e Neusinha se faz de sonsa. Laura pergunta a Isabel quem foi o rapaz com quem ela se envolveu.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece. Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes. Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida. Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino. Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

Gabriela (Globo – 23h)

Dorotéia se sente realizada por ter contado a Melk que Rômulo é casado. Altino aceita ajudar Mundinho a fugir com Gerusa. Malvina não diz a Melk que sabia do estado civil do namorado e convence o pai a falar diretamente com Rômulo. Melk adverte Rômulo a não se aproximar de Malvina e avisa à filha que vai escolher seu noivo. Nacib reclama do atraso de Gabriela na inauguração do presépio. Malvina pede a Mundinho que entregue um bilhete a Rômulo. Mundinho alerta Malvina para ter cuidado com Melk. Jesuíno manda Iracema usar vestidos de Sinhazinha. Fagundes presenteia Lindinalva com um broche e ela o convida para ver o presépio. Ramiro leva Gerusa para ver o presépio e passa mal.

Carrossel (SBT, 20h30)

Helena agradece Morales, mas diz que tem muito amor aos alunos e não pode deixá-los. Frederico vai ao mercado e faz compras para casa com o adiantamento que recebeu de Morales. Maria Joaquina conta ao pai que está organizando um bazar com suas roupas para ajudar Carmen. Frederico chega com as compras em casa, conta a oportunidade que recebeu de Sr. Morales. Inês e Carmen ficam radiantes. Em conversa com a professora, Sr. Morales revela a Helena que perdeu a mulher e o acidente num acidente de carro. Morales afirma a Helena que gostaria de ser padrinho do filho dela e a faz prometer. Frederico conta a Inês que Sr. Morales arrumou um trabalho de meio período para ela. Natália deixa a carne descongelando e Rabito come. Maria Joaquina chega à escola com as roupas para fazer o bazar. Olívia revela a Helena que os alunos dela tiveram um crescimento do bimestre passado para o vigente. Helena comemora. As meninas organizam o bazar na sala de aula. Paulo e Mário planejam acabar com o bazar contando à professora. Helena chega à sala de aula e afirma às meninas que elas não podem fazer um bazar sem a sua autorização. Helena revela às meninas que Sr. Morales conseguiu um novo emprego para o pai de Carmen.

Rebelde (Record, 20h30h)

Alice diz a Pilar que Lucy fugiu da clínica. Tatiana e Miguel conversam sobre Lucy. Raul e Lucas fazem pacto e se unem. Mariana diz a Beatriz que planeja conquistar todos os garotos do terceiro ano. Miguel pega o carro e dirige atrás de Lucy. O Zimmer lembra dos momentos em que passou com a irmã. Ofélia enche Tomás de beijo e conversa com o neto. Lucy fica irritada após não conseguir falar com Miguel. Vitória pega um papelão improvisado e monta a rádio corredor. A aluna entrevista os amigos sobre a fuga de Lucy.
Miguel recebe uma visita surpresa de seu pai enquanto Binho observa tudo. Após chegar da clínica, Tatiana conta a Leila como Lucy conseguiu fugir. Jonas brinca com um carrinho de bombeiro. Lucy rouba novamente e foge da polícia. Os professores do colégio ficam assustados com a notícia da fuga de Lucy. Leila diz a Pingo e Cilene que as crianças não podem saber da fuga de Lucy. Miguel chama Binho até o sótão e diz que precisa achar sua irmã.

Máscaras – (Record – 22h15)

Décio blefa com os torturadores e diz que Otávio (Martim) deve ligar para o seu celular. Martim (Otávio) ordena que Pulga monte vigia na casa de Valéria. Otávio (Martim) marca um encontro com Valéria no laboratório para descobrir quem é o verdadeiro Tavinho. Olívia conta para Maria que gostaria de conversar com Martim (Otávio) sobre sua história. Jairo sofre sem tomar seu remédio e Laís desconfia dele. Valéria encontra com Otávio (Martim), mas não sabe que foi seguida. Decidida, Mirella resolve viajar e se despede de Régis e Marco Antônio. Luma implora que Edu que não viaje, alega Sotero está doente, porém ele não desiste. Eneida ganha Manuela como prêmio, que fica sem reação ao ver a rival. Martim (Otávio) se prepara para pegar Otávio (Martim) e Eliza.

Notícias Relacionadas