Datena pode deixar a Band e apresentar programa aos domingos na RedeTV!

A RedeTV! quer dar um "game show" a Datena
Parece brincadeira, mas José Luiz Datena pode mudar de emissora novamente. As conversas desta vez são com a RedeTV!, emissora em que ele trabalhou em 2002.

Segundo diretores do canal, as negociações com o âncora da Band começaram há dois meses e ganharam força nos últimos dias. Já foram feitas cerca de dez reuniões, algumas delas nos EUA.

A proposta da RedeTV! coincide com a vontade atual de Datena de deixar o jornalismo policial. O âncora diz que está cansado de atrações policialescas como o “Brasil Urgente”, mas não consegue se livrar do formato, um dos líderes de audiência do canal.

A RedeTV! quer dar um “game show” ou um programa que misture esportes e humor ao âncora, aos domingos. Recentemente, a rede perdeu Hebe Camargo e enfrentou problemas com atrasos de salários.

Datena apresentou o “Repórter Cidadão” na RedeTV! em 2002, quando saiu e foi para a Band comandar o “Brasil Urgente”. Em julho de 2011, o jornalista foi para a Record, mas só ficou por lá 40 dias, voltando para a Band. Essas trocas de canal renderam multas por quebra de contrato que, somadas, chegam a R$ 50 milhões. Procurado, Datena não quis comentar o assunto.(Coluna utro Canal,Folha de S.Paulo)

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. moises satana

    só se ele estiver ficando maluco, qual audiência vai ter redetv .é o mesmo que trocar uma Ferrari por um fusca, não ti cabe datena

Comentários estão suspensos