Vitória: atacante William vira dúvida para o jogo contra o Goiás sábado

No coletivo desta quinta-feira, após o treino tático, Carpegiani realizou algumas experiências no time  (Foto: Site Oficial do Vitória)
No coletivo desta quinta-feira, após o treino tático, Carpegiani realizou algumas experiências no time (Foto: Site Oficial do Vitória)

Salvador – O time do Vitória segue  indefinido para enfrentar o Goiás, neste sábado, às 16 horas, no Barradão. O técnico Paulo César Carpegiani experimentou algumas mudanças no coletivo desta quinta-feira, pela manhã, e passou a depender do departamento médico porque o atacante William reclamou de um desconforto na parte posterior da coxa direita e fará exame nesta sexta-feira.

De imediato, após a contusão de William, o treinador rubro-negro incluiu na relação dos convocados para a concentração a jovem revelação do time de juniores, Alan Pinheiro, integrado ao grupo profissional.

Carpegiani finalizará na manhã desta sexta-feira a preparação do time que vai defender a liderança da Série B em jogo definido pelos atletas como de seis pontos, pelo fato de o Goiás ser terceiro colocado com cinco pontos (54 a 49) a menos.

No coletivo desta quinta-feira, após o treino tático, Carpegiani realizou algumas experiências no time para refletir e definir a melhor formação.

Os jogadores – 20 no total com a inclusão de Alan Pinheiro – iniciam a concentração às 22 horas desta quinta-feira e vão realizar o último treinamento às 10 horas desta sexta.

 

Notícias Relacionadas