Sem quarteto convocado para a Seleção, Ney Franco realiza coletivo

São Paulo –  Ainda sem os jogadores convocados para a Seleção Brasileira – Rhodolfo, Jadson, Lucas e Luis Fabiano -, o técnico Ney Franco comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta quinta, Paulo Miranda e Edson Silva foram os zagueiros escolhidos. Rafael Toloi, que terá de cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, treinou entre os reservas. No meio de campo, Casemiro ficou com uma das vagas, enquanto Willian José fez dupla de ataque com Osvaldo.

Depois da partida contra a Portuguesa, no último sábado, Ney Franco acenou com a possiblidade de manter o esquema ofensivo com três atacantes – Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano. No entanto, esses dois últimos só voltarão ao clube na tarde desta quinta-feira.

A formação que treinou nesta quinta foi: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington, Maicon e Casemiro; Osvaldo e Willian José.

Com 39 pontos, o São Paulo está a quatro do Vasco, última equipe no G4 do Brasileiro. Essa será a segunda partida seguida da equipe no Morumbi. No último sábado, Osvaldo, Cortez e Luis Fabiano marcaram os gols no triunfo diante da Portuguesa por 3 a 1.

Notícias Relacionadas