Jorginho arma o Bahia para encarar o Inter no próximo domingo

O treinador do Bahia comandou um coletivo tático de aproximadamente 45 minutos (Foto: Site Oficial do Bahia)
O treinador do Bahia comandou um coletivo tático de aproximadamente 45 minutos (Foto: Site Oficial do Bahia)

Salvador – Na manhã desta quinta-feira (20), o elenco do Bahia participou de um treinamento coletivo no Fazendão. O técnico Jorginho comandou a atividade, com o intuito de armar a equipe para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (23), às 18h30, no Estádio do Beira-Rio.

O treinador comandou um coletivo tático de aproximadamente 45 minutos, onde escalou o provável time titular que enfrenta a equipe gaúcha. Jorginho observou e a todo instante parava para corrigir o posicionamento dos atletas.

Após o trabalho, os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca fizeram um treino de finalizações com o elenco. Foram testados chutes a gol frontais e cruzamentos na área, armando tanto o ataque, quanto a defesa.

O meia Zé Roberto não participou das atividades no campo, por ainda sentir dores no músculo adutor na coxa. O jogador fez um trabalho físico leve na academia, com o professor Luiz Napoleão.

Outro que não desceu foi o atacante Júnior, que está com uma inflamação no púbis e também fez uma atividade na sala de musculação.

Nesta sexta-feira (21), às 8h30, o elenco realiza o último treino em Salvador, antes de enfrentar o Inter. Às 13h25, a delegação viaja para Porto Alegre.

Notícias Relacionadas