Assaltante da Caixa D’Água rouba carro e deixa em frente à sua residência

Salvador – Um veículo Fiat Pálio, de cor cinza, com restrição de roubo e com a placa falsa JPW-8372, foi apreendido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em frente à residência do assaltante Pedro Santana Aragão Filho, situada na rua Avaí, na Caixa D’Água.

Sua companheira (Daiane Leite do Rosário, 21 anos) estava sozinha no imóvel, onde os policiais encontraram dois revólveres de calibres 32 e 38, cocaína, duas balanças, documentos de carros, de motocicletas e de vitimas de possíveis assaltos, além de várias peças de automóveis.

Foragido e investigado há alguns meses pela equipe da DRFR, Pedro também é envolvido em desmanche de veículos e adulteração de placas. Ele agia em diversos bairros de Salvador e roubou, há sete dias, o Pálio na Ribeira. Encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), o carro já se encontra à disposição do proprietário.

Daiane – autuada em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo e receptação de veículo – ficará custodiada na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas. Todo o material aprendido no imóvel do casal foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Notícias Relacionadas