Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012.

Com o apoio de Carminha, Tufão conta para a família que Nina é Rita (Foto: TVGlobo/Divulgação)
Lado a Lado (Globo – 18h)

Zé Maria tenta convencer Praxedes de que a ficha não pertence a ele. Jonas fica apreensivo com as denúncias que Guerra faz no jornal. Constância fica perplexa ao ver que Edgar sabe que Laura dá aulas na Biblioteca Nacional. Bonifácio manda Fernando assinar alguns documentos de uma companhia elétrica. Diva implica com Eliete, assim que ela se apresenta no teatro. Isabel fala para Albertinho que eles não podem mais ficar juntos. Laura encontra uma foto de uma atriz nos pertences de Edgar. Madame Besançon acha o cartão de visitas de Albertinho e o entrega a Isabel. Zé Maria teme que padre Olegário não chegue à cadeia a tempo de impedir sua transferência. Edgar estranha que a esposa não queira jantar com ele. Laura descobre mais detalhes sobre a tal atriz e fica com raiva de Edgar. Isabel vai à casa de Albertinho e descobre que ele é filho de Constância.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma. Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos. Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

Avenida Brasil (Globo – 21h)

Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

Gabriela (Globo – 23h)

Juvenal sugere a Melk que vá ao Bataclan e questione Pirangi para saber a verdade sobre o coronel que lhe sustenta. Pirangi confirma na frente de todos que Melk não é seu coronel. Melk e Dorotéia fingem fazer as pazes. Malvina e Gerusa combinam de passar a noite com seus namorados, sem que os pais de ambas saibam. Nacib percebe que Gabriela voltou a fazer quitutes deliciosos. Tonico visita Gabriela e, ao encontrar Zarolha, os dois dizem não se conhecer. Tonico dá um cachorro de presente para Gabriela, que fica emocionada com o gesto.

Carrossel (SBT, 20h30)

Preocupada, Helena conta à mãe que o pai de Carmen vai morar em outra cidade por conta do trabalho. Helena pensa na possibilidade de Sr. Morales ajudar o pai de Carmen. Laura, Alícia e Carmen começam a vender limonada na barraca. Carmen chega em casa com parte do dinheiro da limonada que vendeu. Helena comenta com Cris que Sr. Morales tem muitos contatos, pode ajudar Frederico. Cris diz à filha que ela não pode resolver o problema de todos. Alícia começa a vender limonada pelo bairro de skate. Helena decide ir ao escritório de Sr. Morales para pedir ajuda. Com a venda da limonada, as crianças conseguem juntar R$ 27 reais para ajudar o pai de Carmen. Helena chega à empresa de Sr. Morales. Os alunos vão a reunião na casa abandonada para discutir sobre a situação de Carmen.

Rebelde (Record, 20h30h)

Alice segura mão de Miguel enquanto Pedro vê tudo. Roberta diz a Alice que ela não deveria usar Miguel para fazer ciúmes em Pedro. Pilar diz a Miguel que contou toda verdade para Jonas. João pede a Jonas que a escola ofereça Palestras Vocacionais. Alice diz aos amigos que não está usando Miguel. Pedro fica irritado com o comportamento de Alice. Eva convida Leila para uma reunião com o empresário da banda. Pedro se irrita com Binho e segura o colega pelo pescoço. Binho diz a Tomás e Pedro que Leila o chamou de volta para o Elite Way.
Diego e Roberta se olham em sala de aula. Tadeu dá aula de teatro para a turma do terceiro ano. Jonas e Leila chamam Binho para uma conversa. Os alunos do terceiro ano se empolgam com aula de Tadeu. Lucy engana enfermeira e foge da clínica. Téo e Márcia conversam sobre a situação de Diego. Arturzinho e seus amigos acham que Márcia está triste com o sumiço do cachorrinho. Nina pensa em um plano para achar o cachorrinho perdido. Miguel conversa com Binho e o chantageia.

Máscaras – (Record – 22h15)

Otávio (Martim) avisa a Maria que vai precisar do seu material genético. Décio acredita que Zezé precisa ser internada. Tônia acha melhor não e José Maria fica em dúvida. Luma aparece na casa do Juiz e diz a Eliza que preferia ter um filho de Sotero. Valéria comenta que Otávio (Martim) precisa de ajuda para recolher o material de Maria no hotel, e Flávia se oferece para ir. Big Blond e Fausto invadem a casa de Sotero e ameaçam usando Luma. Otávio (Martim) e Eliza se preparam para atirar, porém o juiz pega Big Blond de supressa e o expulsa. Johnny traz o menino de Dallas e Maria se emociona. Sotero demite Elvira ao descobrir a verdade. Big Blond segue o carro de Otávio (Martim) e Eliza, mas os perde de vista. Tônia vai ver Luma e diz a Edu que está namorado Décio. Flávia e Geraldine vão ao hotel e encontram com Maria. Otávio (Martim) e Eliza encontram com Décio na casa de Tônia e Johnny aparece.

Notícias Relacionadas